Depois da vitória

68 8 11
                                    

Os dois ex Reis estavam amarrados e encostados em uma parede, sentados no chão, não sai uma palavra de suas bocas desde a derrota, os dois se olhavam às vezes como se fosse uma forma deles se comunicarem.

O imperador estava com parte de seu exército, o lugar estava vazio, mas ele queria saber cadê o povo e o resto da família real dos dois reinos, ele gostou dos rapazes por isso eles estavam vivos.

-Os dois aí, cadê a população?- Perguntou o imperador sem muitos rodeios -Ou a família real? Estavam vocês dois aqui, onde está o resto?- Pergunta firme, mas calmo

Esperou por alguns segundos, mas nada saiu da boca daqueles dois, nem se quer olharam para ele, era como se estivessem paralisados, mas não era isso, eles apenas não queriam contato com quem invadiu seus reinos.

-Ele fez uma pergunta respondam!- Gritou um soldado, enfurecido pela ousadia dos ex Reis, mas recebe um sinal para parar, dito e feito -Perdão, mas ele deixou vocês vivos, esse é o mínimo que podem fazer.- Falou mais calmo, mas nenhuma resposta do mesmo jeito, estava se irritando já

O ruivo suspira e olha irritado para os morenos, vai em direção aos dois, levanta suas cabeças os fazendo olhar diretamente para o ruivo o olhar dos morenos era de puro tédio.

-Vou perguntar de novo, mas de uma forma que vocês possam entender.- Disse de forma calma, puxando o ar e o soltando em seguida -CADÊ AS PESSOAS DESSE REINO!!- Gritou bem bravo, sua paciência já havia acabado

E nenhuma resposta como de costume, a lua já estava alta no céu, estavam ao redor de uma fogueira, os "prisioneiros" mais afastados, o alfa ruivo já não tinha paciência para esses jogos, então depois da última pergunta ela desistiu de tentar do jeito bom.

-Foka, me dê sua lâmina.- Falou e estendeu o braço para que lhe entregassem a lâmina -Vocês vão responder? Não? Então tá.- Disse com a lâmina já em mãos e fez um corte na bochecha do moreno mais velho.

Nada de uma resposta, só um murmuro do de olhos rosas, isso fez com que o ruivo de olhos preto olhasse para ele curioso, foi quando pela primeira vez o de olhos rosas expressou alguma coisa.

-O que disse?- Perguntou e se abaixou para ficar na altura deles -Para um alfa você parece bem covarde.- Disse tirando sarro dele

Isso irritou não só lg, mas mendrake também, percebendo que sua provocação deu certo, Apuh da um sorriso para se vangloriar, tudo não passava de uma grande provocação.

Enquanto eles continuavam nisso a população e o resto da família real dos dois reinos derrotados estavam longe, pela instruções de seus Reis deveriam ir para o reino vig.

Vagavam a um tempo, não levaria mais de uma hora para chegar lá, do local em que estão não ia demorar, continuaram a andar até avistar de longe o muro do outro reino.

-Jazz! Eu tô vendo!- Disse a jovem empolgada para seu irmão mais velho -Jazz? Tudo bem?- A garota vê que seu irmão está um pouco nervoso e se preocupa

-Ah, sim, estou ótimo, melhor agora que estamos chegando.- Falou tentando esconder o nervosismo que sentia -Estão todos aqui? Ótimo, vamos continuar.- Disse e voltaram a se locomover.

A beta da família real deixou quieto o assunto por enquanto, mas mais tarde retomaria esse assunto novamente com seu irmão, para ela tudo estava tão confuso que era difícil assimilar as coisas.

Ninguém percebeu, mas desde que saíram tuguim não gastou sua saliva para falar algo em momento algum, talvez estivesse encomodado como Jazz ou outro motivo que desconhecemos.

Não demorou muito para chegarem e serem recebidos pelo rei daquele reino de braços abertos, ela amigo do rei mais novo, então quando lhe contou a situação se prontificou a ajudar, foi um problema arrumar um lugar para todos, mas ele aceitou o desafio.

Todos chegaram e se permitiram descansar depois de uma viagem longa e cansativa, era escuro já e amanhã os membros da Realeza iriam ter uma conversa com o rei daquele reino, não sabiam como isso afetaria as coisas, mas torciam para que não fosse nada demais.

O ômega mais velho não conseguia dormir, ficava rolando em sua cama e não conseguia adormecer, quais motivos lhe levavam a tal inquietação? Nem ele mesmo sabia.

A noite passou e nada do ômega castanho dormir, naquele dia eles teriam que falar com o amigo de seu irmão, ou primo para o tuguim, que foi arrastado para lá sem nem saber de nada.

Mas enquanto quem estava "seguro" passava por essa situação, para quem ficou para trás, que foram seus Reis,  estavam em uma situação não muito favorável vamos dizer assim.

-Desgraçado!- Disse o moreno de olhos rosas ofegante -Não chega perto dele!- Falou com raiva, tinha alguns cortes pelo corpo e mendrake não estava muito diferente

-Me chamou do que?!- Pergunto irritado e olhando com raiva para ele -E você vai fazer o que? Se soltar do nada e me impedir de machucar seu amigo? Me poupe.- Disse e deu uma risada no final, fez mais um corte na bochecha do outro moreno em seguida

-Desgraçado! Não está ouvindo direito?- Falou zombando do imperador, um grande erro -Quer que eu repita?- Disse de forma sarcástica o que apenas irritava mais o imperador

O imperador estava sem reação para tamanha audácia que aquele "alfa" tinha, isso o irritava, mas por que ainda mantinha os dois vivos? Ainda não havia matado um, ou os dois, o que lhe levava a isso? Não tinha uma resposta.

Enquanto eles tiveram aquela quase discussão o moreno mais novo olhava para seu primo abismado, era uma coragem e tanto, ao mesmo tempo se perguntava se o mesmo era suicida.

Havia um silêncio desconfortável no lugar, o rosto do ruivo estava sombrio, isso assustava um pouco, mas quando o moreno de olhos rosas iria romper o silêncio recebe um olhar furioso.

-Nós vamos resolver isso a sós!- Disse irritado e arrastou o outro pela gola da roupa até uma floresta próxima -Está se achando muito, vou resolver isso.- Falou e jogou o moreno no chão na floresta

___________________________________________

Bom dia, noite ou tarde, tudo bem?

Chutem o que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo, quero ver o que vocês pensam.

Querem sentir ódio do pai do Apuh? Pq acho que vocês vão sentir.

Eu sei que provavelmente no próximo cap o Apuh vai dar uma aula de respeito e educação, o que eu acho difícil vindo do Apuh, mas o motivo é válido.

Provavelmente o próximo cap sai esse mês ainda.

Espero que tenham voltado e até uma próxima.

o rei do imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora