A algum tempo atrás existia um pequeno reino conhecido como midnight Sun, ele era bem pequeno e não tinha reconhecimento, mas isso logo mudaria.
Antes era comandado por um rei, André player que já teve muitas rainhas, no total teve 4 filhos, com seus cabelos cor de fogo, olhos azuis escuros, bem escuros, um grande rei alfa.
Sua primeira rainha era uma duquesa beta na qual se chamava Daniela, cabelos castanhos claros, marrom escuroera a cor de seus olhos, foi a mãe da filha mais velha do rei, uma beta nomeada de Cherryrar player. Morreu por uma doença.
Depois da morte de Daniela, o rei se casou com outra mulher chamada Yara era uma nobre beta do reino vizinho, cor de seus cabelos eram pretos e seus olhos da mesma cor, foi a mãe do único filho alfa do rei, Apuh Player. Não se sabe se Morreu ou se ainda está viva, ela desapareceu e ninguém sabe onde está.
Quando a segunda rainha desapareceu o rei se casou denovo, a terceira rainha, Millie era uma beta de cabelos castanhos escuros e olhos cinzas, mãe do segundo príncipe, Texx Player. Não queria ter que cuidar de uma criança e principalmente das crianças que não eram suas, então pediu divórcio e foi para longe.
Lilian quarta rainha foi a última esposa. Beta, tinha cabelos castanhos e olhos vermelhos como sangue, ela era casada com outro beta e tinha uma família, mas o rei a queria como sua esposa e a forçou a se casar com si. Foi a mãe do único príncipe ômega. Não aguentou a vida que estava tendo então cometeu suicídio, mas o que não sabiam é que ela teve um filho com um de seus amantes, o rei odiava aquela criança, mas foi convencido a deixar ele vivo. Esse filho, foi chamado de Nait.
Cherryrar Player era a mais velha, única princesa, seu irmão, Apuh Player, não a deixava sair sem segurança. Tem o sonho de conhecer todos os reinos, todos os lugares, ela era um espírito livre, queria viver a vida ao máximo. Gosta muito de seus irmãos mais novos, mesmo que sejam de mães diferentes, até mesmo aquele que não era seu irmão, mas foi criado junto deles.
Apuh Player o imperador, único alfa de seus irmãos, sempre bem protetor com seus irmãos, bem mesmo. Teve uma infância conturbada e isso fez sua personalidade do jeito que ela é hoje em dia, mas para sua família sua personalidade muda. Quando se tornou rei seu reino era pequeno, muito pequeno, e para se tornar poderoso começou a conquistar reinos.
Tex Player, seu pai não gostava muito dele, mas nunca o negligenciou, só não era o mesmo tratamento dos outros. Sofria bullying na escola, mas sua irmã e irmão mais velhos o protegiam dos alfas que faziam tal coisa com ele, por ele ser um delta.
Nait player, um delta que mesmo que não seja filho do rei, o rei lhe deu o sobrenome da família real. Ele desde sempre entendeu que aqueles não eram sua família, pelo menos foi isso que ele sempre achou e acha, isso o fez se isolar e recusar qualquer tentativa de aproximação dos demais. Tinha na cabeça que não pertencia aquele lugar e que não deveria estar lá. Foi encarregado a ser o guarda pessoal do pedrux.
Pedrux Player, um ômega, o caçula da família. Desde que o foi descoberto que era um ômega, seu pai ficou "feliz" por saber que seu filho era um dos poucos ômegas existentes no reino e um era seu filho, desde que se lembre de quando era criança, sempre estava indo atrás do Nait e Apuh, não sabe porque, mas sempre preferia brincar com os dois do que com os outros.
Depois que Apuh foi coroado começou sua onda de conquistas, diferente do que os de fora pensam ele não mata inocentes a não ser que o ataquem, na sua visão os inocentes era a população pobre, camponeses e pessoas assim, já os nobres eram na sua maioria mortos, alguns sobreviveram, mas eram poucos.
O imperador estava planejando como invadir os reinos dark's, mas foi chamado para jantar com seus irmãos, era raro todos jantarem juntos, normalmente nait e pedrux comiam juntos e tex e cherry separados dos dois, normalmente Apuh não comia com nenhum deles, mas como hoje eles decidiram comer juntos ele não pode estragar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rei do imperador
FanficVai ser ABO e o principal ship será lapuh, então se não gostar por favor se retire. Aviso de descrição merda. Vai se passar na era medieval onde Apuh era um imperador alfa muito forte e poderoso, não possui uma imperatriz pe motivo de não querer te...