Law "Amor nao correspondido"

91 4 19
                                    

Sinceramente me sinto uma burra e idiota por acreditar que um homem tão perfeito como aquele gosta-se de mim- falo para o meu confidente que está escutando atentamente meu desapontamento com a mesma pessoa pela décima vez.

- Sabe s/n você está sendo muito dura com você mesma, você tbm é perfeita e maravilhosa incrível e uma puta de uma gostosa, por que ele não gostaria de você ?- diz ele já irritado.

- Se ele realmente gosta de mim, não era pra ele já ter me dito isso ou estar aqui comigo ?

- você tem que ter paciência sabe como homens são- diz ele.

- Tá bom, mas por favor não conta isso para o meu pai tio Back- falo implorando aos seus pés.

- Você sabe que eu não vou contar isso para o shanks, mas se ele te magoar vou encher ele de porrada e vou ter que contar para o seu pai-backman diz sério, mas com um sorriso de lado.

-obrigado tio- digo dando um abraço apertado nele.

- tá bom tá bom- ele fala passando pela porta do meu quarto indo embora pra cumprir alguma atividade desinteressante dele.

Sim, meu amor não correspondido é pelo Law, o capitão dos piratas do coração, oq eu posso fazer ele é tão lindo e por incrível que pareça é carinhoso e divertido quando não tem que cumprir suas atividades de capitão, ser filha do ruivo tem muitas vantagens, mas uma delas não é ser imuni a um homem tão gostoso como aquele, infelizmente ou felizmente cai na rede da tentação que aquele homem teceu. Aí me perguntam como isso aconteceu, é uma história muito longa que envolve muita bebida, oq não é de se impressionar até pq não tem uma festa do shanks que não tenha bebida envolvida e pelo jeito uma das muitas qualidades do meu pai que eu puxei foi beber pra caralho que nem ele, bem continuando minha história muito longa.

Era uma das muita festa do shanks em uma ilha que tínhamos parado para abastecer os suprimentos e varia outras coisas, onde eu bebi muito que cheguei ao ponto de me perder e não saber onde estava no meio da escuridão, tava lá vomitando as tripas num latão de ferro até que escutei uma voz grossa e que na hora me deixou com tesao.

- você está bem ?- ele diz, e na hora sobe um arrepio pela minha espinha.

- tô bem, já estou acostumada com isso, mas você poderia me ajudar, não faço ideia da onde eu esteja, e com certeza não consigo nem dar dois passos sem ir com a cara no chão- falo tentando enxergar a pessoa como quem eu estou falando.

- sabe como é o caminho da sua casa ? - ele me pergunta curioso.

- eu não moro aqui, sou de um bando pirata, e não faço ideia de como voltar pra o meu barco- falo constrangida com a minha falta de vergonha na cara de beber ao ponto de não saber como voltar

-Humm, como é o seu nome?- ele pergunta num tom serio.

- S/N e o seu ?

-Law- ele fala seco, mas mesmo assim me deixou de perna banba.

- que nome bonito- falo tentando evitar não vomitar mais, mas é quase impossível.

-Bem como você não sabe como voltar para o seu barco, eu posso te deixar em um hotel, e amanhã quando você estiver sóbria pode ir para o seu barco- ele fala se aproximando de mim.

-Ah muito obrigada Law, você é um cara incrível- falo me apoiando nele.
E todo o percurso até o hotel eu fico tagarelando que nem uma retardada, no começo ele tava quieto mas logo começou a rir das minhas histórias aleatórias até começou a comentar sobre algumas coisas que eu comecei a rir a ponto de quase mijar nas minhas roupas.

- Bem chegamos- ele fala abrindo a porta do quarto para mim que tava quase caindo em pé.

-Muito obrigada mesmo, voce é um cara muito divertido , você não quer entrar e conversa mais um pouco ?- pergunto para ele esperando na porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines One piece 《cenários》Onde histórias criam vida. Descubra agora