Após meu tão aclamado banho, desço para almoçar, chegando lá me deparo com vários olhos preocupados sobre mim, Diamante foi o primeiro a falar quebrando o silencio daquela sala.
- Você está bem S/N? -ele pregunta preocupado, mas acaba sendo interrompido pro Trebol.
-Você nunca acorda tarde S/N, tem certeza que não está doente ne ne ne- pergunta ele com aquela voz extremamente irritante.
-Eu estou ótima pessoal não precisam ficar preocupados- falo tentando acalmar todos.
Assim que terminei de almoçar foi para fora sentir a brisa do mar, eu não tinha que fazer nada já que Giolla disse que tomaria conta de tudo hoje, fiquei conversando com as crianças aguardando o Corazon chegar.
Depois de uma hora esperando avisto Corazon vindo em minha direção, as crianças saem correndo indo avisar para o Doffy que o Corazon avia chegado.
Quando ele estava em minha frente tento me acalmar para ele não achar que tem algo de errado, mas meu coração não ajuda em nada eu podia sentir ele quase saindo pela minha boca, mas algo que eu jamais avia esperado aconteceu, Corazon me abraçou, eu fiquei tão nervosa que só fiquei parada lá.
-Eu senti saudades- ele falou bem perto do meu ouvido de um jeito que só eu pudesse ouvir.
Ele me soltou e foi em direção a casa me deixando lá perdida em meus pensamentos, minhas pernas já não tinham forças então acabei sentada no chão tentando entender tudo que avia acontecido, mas um barulho muito alto chamou minha atenção, então levantei e fui ver o que tinha acontecido, quando chego no local vejo um menino caído no meio dos lixos.
-Você está bem? Machucou em algum lugar? -pergunto preocupada para a criança.
-Sim, só estou com uns leves arranhões- ele diz um pouco seco, esse menino é muito sério deve ter passado por coisas difíceis.
-Que bom, meu nome é S/N e o seu? – pergunto com um sorriso meigo em meu rosto.
-Trafalgar Law- ele diz escondendo o rosto todo machucado.
-Seu nome é bonito, não quer mesmo que eu te ajude com os seus machucados? -pergunto me abaixando para ficar da sua altura, ele sacode a cabeça afirmando que não, mas eu sou teimosa e toco em seu rosto curando todos os seus machucados, Law arregala os olhos e toca em seu rosto que agora não avia nenhum machucado.
-Como você fez isso? -ele fala pegando a minha mão, olhando se tinha algo nela.
-É meu poder, eu sou uma usuária de akuma no mi- digo rindo, e ele me olha espantado.
-É tipo magia? -ele me pergunta e eu me sento no chão de tanto rir.
-Não, não é magia, mas são poderes, cada fruta tem um e tem uma funcionalidade e um jeito de ser utilizada- falo e ele olha com um olhar curioso.
-Bem está na hora de jantar, você quer vir comigo? eu vi que você foi jogado lá da casa, foi o Corazon né- eu falo e ele apenas assente- mas não liga não, ele é um cara legal, quando você passar mais tempo com ele vai ver que ele não é tão chato assim- falo com um sorriso bobo no rosto.
-Você gosta dele não é- Law pergunta fazendo eu parar no mesmo lugar e olhar para ele- calma não vou dizer nada pra ele, você é legal sabia S/N- ele diz sorrindo para mim e eu apenas retribuo o sorriso, e assim apenas seguimos o nosso caminho até a sala de jantar.
Chegando lá Law abre a porta abruptamente me fazendo tomar um susto, a criança olhava Corazon com um olhar de ódio.
-Estamos jantando o que você quer Law? -Doffy pergunta para a criança e logo percebe que eu estou ao lado dele- S/N você está melhor, me falaram que você estava doente- ele fala com aquele sorriso extravagante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines One piece 《cenários》
Fanficimagines de one piece X leitora compilado de histórias as história são de minha autoria, plágio é crime.