First

410 29 52
                                    

Boa leitura amores 🫶

____________________________________________

~ Rebekah pov

Quando Hope resolveu ir pra Riverdale, eu fiquei responsável de averiguar onde ela iria ficar, Klaus é um saco quando o assunto é a filha dele, como ele não pode ir a Riverdale pois tinha compromissos, ele pediu para que eu fosse, Hope odiou a ideia, não quis que fizéssemos isso, mas o Klaus insistiu que eu viesse e não contasse nada pra Hope.

Confesso que não queria ir, mas fazer o que né, o que eu não faço pela Hope, ou quero dizer faria.

Quando eu havia estacionado o carro, vi uma garota ruiva, que por sinal era muito linda.

*Flashback on*

Assim que saio do carro vou em direção a casa que Hope irá ficar, antes que eu possa entrar a ruiva chama a minha atenção

- Moradora nova?- Ela perguntou vindo até mim

- Minha sobrinha tá vindo morar aqui, vim olhar se é tudo seguro mesmo.

- Que fofo da sua parte, fica tranquila que aqui é bem seguro ! Qual seu nome?

- Rebekah, o seu é?

- Cheryl! prazer Rebekah.- ela diz estendendo a mão pra mim gentilmente - Você é muito bonita

- igualmente!! você é muito bonita também...- falo sorrindo

- Obrigada!! Quantos anos você tem?- Ela me pergunta

- O suficiente pra parecer sua irmã mais velha.

- Assim que eu gosto - ela diz rindo

- tenho 28.- assim que eu termino de falar percebo que fiz merda

- Não é tão mais velha que eu, tenho 17

- São 11 anos de diferença! Minha sobrinha vai amar conhecer você, ela tem sua idade- falo

- Se ela for tão bonita como você, vou amar conhecer ela!- Ela diz sorrindo

Solto uma risada baixa e ela me olha sorrindo.
É uma pena eu ter que fazer ela esquecer do que conversamos e que ela me conhece.
Hope deixou claro que não queria que a gente viesse até aqui, se essa ruiva comentar que eu estive aqui, Hope vai ficar puta, e Niklaus também, e eu tô sem paciência pra aguentar surto desses dois.

Coloco minhas mãos em seus ombros e digo:

- Vai se esquecer de tudo que conversamos e de mim. vai voltar pra casa como se nada tivesse acontecido, nunca nos vimos!- Falo apagando a memória dela

Assim que termino ela volta pra casa e eu entro na futura casa da Hope.

*Flashback off*

Quando ela se transformou em vampira, eu fiz questão de apagar a memória dela novamente.
O bom de ser uma original é que eu consigo controlar a mente dos vampiros também.

Cheryl e eu sempre fomos amigas, nos demos bem desde o início do relacionamento dela com a Hope, quando a Hope levou ela pra passar um tempo em New Orleans, assim que eu vi ela, lembrei na hora.
Quando ela foi sequestrada pelo Rafael, eu fiquei a procurando literalmente o tempo todo, quando Klaus achou ela, foi um alívio pra todo mundo.

Caroline tinha dito que ela não deixou ninguém chegar perto dela, na hora eu achei muito estranho, porque ela tinha deixado eu abraçar ela.
Fiquei bem confusa na hora, pois ela não deixou nem a Hope encostar nela, mas ela me abraçou.

𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇Onde histórias criam vida. Descubra agora