》 AVISOS 《

172 25 0
                                    

Oioi meus anjinhos, tudo bem com vocês??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi meus anjinhos, tudo bem com vocês??

Parece loucura, mas simplesmente *do nada* eu tive esse insight e falei "preciso colocar no papel".

Sendo bem sincera, grande parte da história já me perseguia por anos, para vocês terem noção foi na mesma época em que pensei na possibilidade de escrever "O manual das Borboletas".

No entanto a questão está no fato de eu materializar essa história tão rapidamente.

Alguns motivos que propiciaram isso foram: Minha vida está caótica, por que não deixá-la ainda mais? O outro é porque minha fanfic primogênita é densa e bem mais complexa do que eu estava planejando quando escrevi o primeiro capítulo, então ultimamente estou sentindo saudade de escrever algo mais levinho.

Um aviso antes dos demais: essa história é completamente fictícia. Sei que parece óbvio, no entanto preciso enfatizar tal mensagem para todos. Além do fato de que a história é de completa autoria minha, não aceito réplicas ou reproduções sem minha consulta antes.

Primeiro: não é porque ela é considerada por mim mais leve que não abordará assuntos importantes, okay? É só que comparado a Manual das Borboletas... quem leu sabe do que estou falando.

Segundo: essa Fanfic não será longa segundo meus planos, caso alguma mudança ocorra falarei antecipadamente. Sendo assim, creio até o momento que ela possuirá no máximo 12 episódios (pq 12 especificamente, Belle? Pq eu gosto desse número :) )

Terceiro: O próprio nome da fanfic é autoexplicativo sobre o que será abordado, essa história possui laços com o sobrenatural. Meu objetivo com esse tema não é em nenhum momento satirizar ou ironizar qualquer religião que aborde tal conceito. Estou aqui apenas para mostrar a construção de uma história linda entre dois seres quebrados.

Quarto: quem veio da outra fic sabe que amo o conceito de uma narração mesclada, porque desse modo é possível enxergar todos os lado de uma mesma moeda. No entanto, nessa história, me permiti exibir majoritariamente a visão de Jungkook. Por que, Belle? O Jun é o humano da relação, acredito que que se identificar com o protagonista é fundamental para que você continue a lendo. Assim, procurei mostrar a reação de alguém como nós. Isso significa que nunca saberemos o que Jimin pensa? Não! Quero trazer momentos que o Ji fale por si e entendemos como funciona a mente desse querido, mas apenas quando for essencial e fizer sentido para a narrativa.

Quinto: Todos os meninos aparecerão? Sim! Mas ressalto que tudo precisará fazer sentido, nada de jogar eles no meio da história só para serem figurantes.

Sexto: Essa história é para maiores de 18 anos! Temáticas e assuntos que serão abordados não serão interessantes para menores. Fique ciente disso!

Sétimo: Não será tolerado nenhuma ofensa dirigida a mim ou a algum personagem. Lembre-se isso tudo é ficcional, se em algum momento um personagem pisar na bola e ser um babaca (e isso vai acontecer) está tudo bem sentir raiva e comentar sobre, mas nada de ofensas que fujam do caráter imaginário da fanfic. Respeito acima de tudo!

ANGEL • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora