Oie, vim aqui no comecinho para pedir a vocês, leitores mais antigos que leiam a sinopse da história. Ela recentemente foi alterada para uma melhor compreensão sobre o plot principal.
Também gostaria de falar pequenos detalhes que ajudarão vocês a compreenderem a relação dos anjos com os humanos: os anjos cuidam dos humanos, de modo alternado, ou seja é rotativo, um anjo não pode ficar na função de cuidar do mesmo humano para sempre; os anjos não se veem, a não ser que estejam em Arckea, o mundo deles (como a Terra para nós), enquanto então cuidando do seu humano não é possível que visualizem uns aos outros no "trabalho".
Por último: os humanos teoricamente não enxergam os anjos, há uma espécie de "véu" que assim como faz os anjos não poderem se ver também faz com que entre um humano e um anjo esse contato não seja possível. Para esse tópico em específico existe uma grande e importante exceção, mas ela será desenrolada nos próximos capítulos.
Não se esqueça de votar ⭐️ e de comentar, isso é MUITO importante para a continuação dessa história.
#anjikook🔮
Um beijo, e boa leitura.
"We'll be a fine Line, we'll be alright"
— Fine line, Harry StylesPark Jimin
Ele tinha me visto.Mas como isso foi acontecer?
Todos sabiam que alguns anjos poderiam viver por determinado tempo além do véu imposto pelos deuses e que nos impediam normalmente de sermos vistos pelos humanos. Isso era um presente que homenageava nosso trabalho.Eu ganhei ele pela forma a qual cuidava com eficiência dos humanos quando estava na função. No entanto, ainda faltavam 24 horas para que eu me torcesse visível por alguns dias, é claro que eu sabia a data com precisão. Isso era muito valioso para anjos.
Poderia ter acontecido um erro, certo? Os deuses se confundiram e me permitiram ser visível um dia antes do combinado. Só poderia ser isso.
Eu já fui visto por Jungkook, mas isso foi há anos atrás, quando ainda eramos crianças. Quando eu era o anjo da guarda da filha dis seus vizinhos. Esse incidente foi ignorado, uma vez que crianças eram capazes de enxergar através do tal véu. Era por isso, que os pequenos seres viam tantas coisas assim como os animais.
Lembro-me do dia em que seu pai o abandonou, foi o mesmo em que recebi minha primeira e última bronca em Arckea, o mundo dos Anjos. O menino ficou tão desolado que saiu correndo de casa sem que sua mãe notasse e quase foi atropelado por um carro em alta velocidade se eu não tivesse manipulado as rodas do automóvel e feito o carro bater em um poste. Infelizmente quem estava no automóvel faleceu instantes depois, mas Jungkook estava a salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL • jjk + pjm
FanfictionVocê acredita em almas gêmeas? Segundo Platão, os andróginos, seres que portavam características sexuais masculinas, femininas e uma união dos dois, em um determinado momento se sentiram suficientes para desafiarem os deuses. Tal comporta...