Olá lobinhos, tudo bem? Espero que sim, ontem eu ia postar um capítulo, mas foi bem corrido e acabei não conseguindo, mas hoje vem, espero que gostem e boa leitura ❤️
Jungkook ficou alguns segundos com seu olhar congelado, perdido naquele mesmo par de olhinhos que prendeu sua atenção por tanto tempo, era possível dois ômegas se relacionarem? Ouviu falar de casos assim em que os lados animais se atraím por outros do mesmo gênero secundário, esse seria o seu caso com Jimin?
Seu coraçãozinho batia forte contra a caixa torácica, podia ver Jimin suando frio e aparentando palidez, nervosismo e até mesmo ansiedade enquanto aguardava alguma fala, reação, ação de Jungkook, o moreno umideceu os próprios lábios, havia no mais profundo de seu ser o medo e receio, mas bastou olhar para aquele par de olhinhos novamente sentiu que estava tudo bem, soltou um sorriso bobo, levou suas mãos as bochechas de Jimin e uniu seus lábios nos dele em um beijo apaixonado, envolvente e carinhoso, o contrário dos outros ósculos que trocaram ate então. Jimin por um segundo ficou confuso, mas fechou os olhos e cedeu agarrando firme a cinturinha fina do moreno, seus feromônios criavam naquele quarto uma mistura perfeita de chocolate com morango.
Seus lados animais sincronizados e envolvidos demais um com o outro transmitiam paz para seus humanos, ambos só sentiam desejo, paixão e tesão um pelo outro, Jimin avançou novamente no pescoço do outro enquanto suas mãos iam até aquele belíssimo par de coxas, o moreno arfava e suspirava completamente entregue ao prazer e sensações aproveitando ao máximo tudo quê o ruivo poderia lhe proporcionar, sua loba manhava por mais e se mostrava tremendamente submissa ao outro ômega, coisa que nunca aconteceu com um alfa, com os alfas ela era arrisca, selvagem e não abaixava a cabeça.
Sentiu seu próprio cheiro ficando mais forte e suas roupas ficando molhadas de excitação, Jimin deslizou a língua sobre os lábios inferiores do Jeon que tinha a boquinha entreaberta arfando e puxando o oxigênio que o ruivo o fazia perder constantemente, ele abriu os olhinhos e seus olhares se encontraram novamente e suas mãos se entrelaçaram segurando a carne farta da coxa coberta pela calça preta do moreno e seus narizes se tocaram junto às testas um pouco úmidas de suor.
— É um ômega recessivo?
— Na verdade não, bebê, sou dominante como você, só nasci com um probleminha relacionado aos feromônios, eles são fracos se comparados aos seus e posso ser confundido facilmente com um beta e ômega recessivo, não tenho a presença dominante que você têm.
— É algo grave? — Questionou Jungkook preocupado levando a mão a bochecha de Jimin que sorriu bobinho abaixando o olhar e tombou a cabeça na direção da mão alheia que cobriu todo aquele lado da sua bochecha vermelha todo bobinho, o moreno tinha seus olhinhos brilhando e um beicinho começando a tremer.
— Não, querido, pode ser que isso melhore me expondo mais à feromônios de um dominante.
— E se não melhorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry and chocolate - Pjm +jjk
Fanfiction[Respostada e sendo revisada] Vivendo um casamento arrajando infeliz, o jovem ômega Jeon Jungkook, após descobrir outra traição de seu cônjuge decide "pôr um crooped e reagir", mesmo destruído emocionalmente ele vai à um bordel onde acaba se encanta...