Olá, lobinhos, tudo bem? Tô com tantas histórias para escrever, reescrever e repostar que não doou conta, mas darei meu melhor! Perdão pela demora🥺
Boa leitura 💞A multidão vibrava enlouquecida pelo beijo fervoroso que estava sendo trocado, as mãos de Jungkook junto ao seu corpo ficando molenga iam descendo lentamente até o chão, Jimin agachado não parou o ósculo.
Os olhos dourados do alfa dobraram de tamanho, ele rangeu os dentes, trincou o maxilar com tamanha força que as veias em sua testa eram visíveis, apertou os punhos fazendo as veias marcadas quase saltarem, Jimin segurou delicadamente o queixo do loirinho deixando selinhos nos lábios dele enquanto olhava de forma provocadora para Seo Joon que sem pensar duas vezes, saltou no palco de punhos cerrados partindo para cima dos dois.
Os seguranças do bordel começaram a se movimentar em meio a multidão ao verem a briga prestes a estourar no palco.
O alfa batia palmas enquanto andava na direção deles.
— Palmas para vocês que belo show, dois veados quase se comendo, duas vadias se exibindo.
— Ambos os ômegas olharam feio para o alfa após aqueles comentários horrorosos.— O show ainda não terminou, Seo Joon.
— Não interessa, para você acabou, que tipo de ômega de família, de respeito é você? Traindo seu marido e exibindo seu corpo desse jeito em público!? — Gritava Seo Joon e Jungkook se levantou
— E que tipo de alfa de família é você, é pros ômegas e sempre só "dever" e pros alfas só "direitos," alfas podem vir pra bordéis trair o marido, mas o ômega não pode vir e não pode dar o troco, eu quero mais é que vão todos para o inferno e que o capeta arrombe o cu de vocês, desgraçados! — Xingou Jungkook aos berros em plenos pulmões como se colocasse tudo que pensava, sentia e via para fora.
— Você, Park Jimin, nunca valeu nada mesmo, é uma vingança porquê eu não contei para você o "prostituto cheio de valores" que eu era casado?
— Nem só por isso, é pelo que você têm feito com ele, os pais dele e você estão na minha lista negra, se preparem que eu vou fuder gostoso de cu de todos vocês. — Ameaçou Jimin apontando o dedo para Seo Joon que agarrou no pulso do ruivo que riu debochado.
— Não me ameace, quem tu pensa que é omegazinho? — Questionou Seo joon usando sua voz especial tentando afugentar e intimidar o ômega que não abaixou a cabeça.
— Eu sei quem eu sou e o quê posso fazer com um corno escroto como você. — Sorriu ladino olhando nos olhos do alfa que apertou ainda mais seu pulso, Jungkook se levantou indo na direção dos dois e agarrou por trás com um braço a garganta do alfa colocando pressão ali para sufoca-lo, quando o aperto no braço de Jimin afrouxou e o alfa estava distraído, o ruivo acertou um chute certeiro nos testículos dele podendo ouvir vários alfas gemerem entorno deles ao verem a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry and chocolate - Pjm +jjk
Fanfiction[Respostada e sendo revisada] Vivendo um casamento arrajando infeliz, o jovem ômega Jeon Jungkook, após descobrir outra traição de seu cônjuge decide "pôr um crooped e reagir", mesmo destruído emocionalmente ele vai à um bordel onde acaba se encanta...