Capítulo 6 "Impossível" "possível"

381 57 8
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem? Que caos, dias prometendo essa atualização e um monte de contratempos kk mas chegou, espero que gostem e boa leitura ❤️💞

  Jungkook arregalou os olhos ao ouvir aquilo, seu coração bateu forte, suas orelhas e rosto queimaram junto a uma sensação tão reconfortante, há quatro dias atrás estava se perguntando amargamente se algum dia alguém o amaria de verdade, essa era...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Jungkook arregalou os olhos ao ouvir aquilo, seu coração bateu forte, suas orelhas e rosto queimaram junto a uma sensação tão reconfortante, há quatro dias atrás estava se perguntando amargamente se algum dia alguém o amaria de verdade, essa era a resposta? Em menos de uma semana alguém já o amava dessa forma.

  Ficou congelado por uns instantes, Jimin não conseguiu resistir ao sono por mais que desejasse ouvir uma resposta de seu amado, estava exausto, Jungkook encarou o teto pensativo sobre o quê ouviu, sobre o quê sentiu nos últimos dias, encarou seu ruivinho adormecido e não conteve um sorriso bobo, aconteceu tão rápido, temia que o final fosse rápido também, mas preferia acreditar que estava com a pessoa certa e por isso tudo foi tão especial e diferente de tudo que já viveu.

  Deixou um beijinho na testa dele enquanto seguia as carícias de forma leve em seu abdômen adorando o contato que sua mão morna tinha com a pele quente alheia.

— Eu também te amo, meu moranguinho.  — Sussurrou rouco confessando o quê sentia sorrindo bobinho logo em seguida, talvez ele não o ouviria, mas quando estivesse desperto tentaria declarar esse sentimento à ele.

Não sabia ser romântico e nunca teve alguém em quem pudesse se inspirar, mas seu moranguinho merecia algo romântico não só um simples "eu te amo", tentaria pensar em algo melhor.

  O sol adentrava a janela da sala e iluminava os rostinho dos dois adormecidos, Jimin se levantou naquela manhã em pulinhos animados, sua loba lhe revelou logo de manhã que seu chocolatinho se declarou também, não podia estar mais animado, além de poder ficar com ele por seis dias, cuidar, amar, mimar e claro o saciar, não poderia estar mais satisfeito.

  Se levantou rapidamente, fez sua higiene matinal e partiu para a cozinha levando consigo as louças e embalagens que ficaram na sala,estava devendo um cafezinho para o moreno dengosinho que ainda dormia, encontrou o café dentro de um armário e arqueou as sombracelhas com dois pontos de interrogação na cabeça, não fazia a menor ideia de como fazia aquele café.

Abriu a caixinha e só havia cápsulas pequenas, as segurou não fazendo a menor ideia do quê fazer com aquilo, era acostumado com o pó pronto que era só coar com água quente e pôr açúcar, procurou nos armários e só haviam essas mesmas de cápsulas que pela marca pareciam ser caros e um suporte cheio delas em um outro armário.

  Haviam coleções estranhas naquela cozinha, um armário só com temperos e especiarias algumas que nunca viu na vida, um armário só com cápsulas de café e para sua surpresa um armário cheio de produtos de limpeza e lavanderia, estava de queixo caído, quem guarda sabão em pó e água sanitária na cozinha?

  Leu as instruções na caixa do café e tentou não perder o foco, deixaria as perguntas para depois, encontrou a cafeteira, ligou e colocou a cápsula no lugar mencionado pensando "Seja o quê Deus quiser", ajeitou a xícara.

Strawberry and chocolate - Pjm +jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora