Capítulo 4 Seojoon e seus podres

444 59 5
                                    

Olá, lobinhos tudo bem? Chegou a atualização!! Desculpem os erros e boa leitura ❤️

— V-você o quê?     — Questionou Jungkook desacreditado do que acabou de ouvir saindo dos lábios do ômega pelo qual era tão rendido, não estava acreditando que aquilo realmente fosse verdade, mas em sua mente veio a cena de seu marido dizendo o no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— V-você o quê?     — Questionou Jungkook desacreditado do que acabou de ouvir saindo dos lábios do ômega pelo qual era tão rendido, não estava acreditando que aquilo realmente fosse verdade, mas em sua mente veio a cena de seu marido dizendo o nome "Jimin" enquanto dormia e a reação um tanto surpresa dele ao ver o ruivo na cafeteria horas atrás, sentiu o desconforto dele através dos feromônios, mas não pensou ser por causa do ômega, sim pelo alfa que o acompanhava.

  Seus olhinhos arderam ao encarar os de Jimin que começou a chorar primeiro.

Não poderia estar mais errado, sentiu um misto de ânsia de vômito, aperto no peito e falta de ar, realmente desperdiçou oito anos de sua vida com um completo lixo como "marido", o quê doeu foi somente isso, ter desperdiçado tanto tempo, não culpou Jimin logo de cara e nem sentiu raiva dele, sentiu raiva de Seo Joon e somente dele.

  As primeiras lágrimas rolaram pelo rosto de Jungkook, seus olhares se encontraram e suas lobas conectadas transmitiam um para o outro que estavam sentindo, Jungkook engoliu em seco ao sentir a mão quente de Jimin pousar sobre a sua lhe chamando a atenção.

— Esse é um segredo meu, você escolhe se acredita ou não.   — Jimin soou rouco olhando firme nos olhos de Jungkook que ao encará-lo, podia ver sinceridade neles.

— Há sete anos atrás meu pai adoeceu, minha mãe me ajudava a pagar minha faculdade na época, eu tinha acabado de entrar, o tratamento do meu pai começou a pesar no nosso orçamento e começamos a ter que escolher entre pagar as mensalidades da faculdade ou os remédios que mantinham meu pai vivo.    — Contou com  seu coração doendo, um aperto no peito e um nó na garganta, sentir o polegar do outro acariciando sua mão e aquele olhar terno parecia ter lhe dando um pouco de forças para pôr tudo que estava entalado em sua garganta a anos para fora, suspirou pesado inalando os feromônios docinhos que o moreno liberou ao seu redor por instinto para o consolar.

— Meu trabalho de meio período não era o suficiente e eu não conseguia encontrar outro emprego, até que uma mulher se aproximou de mim no bar e me perguntou se eu precisava de dinheiro rápido, o negócio dela era prostituição, com a situação ficando cada vez pior, eu não queria largar a faculdade, eu aceitei e meu primeiro cliente foi.

— O Seo Joon.     — Os dois ômegas falaram em uníssono e arregalaram os olhos brevemente e depois abaixaram a cabeça murchinhos.

— Eu não sabia que ele era casado, te juro, eu precisava de dinheiro rápido para sair do sufoco e aceitei a proposta dele.    — Jimin se explicou olhando nos olhos de Jungkook que só moveu a cabeça em concordância, aquele casamento deixou de possuir qualquer significado ou sentimento para Jungkook há muito tempo, de certa forma agradeceu ao destino por ter posto o ruivo em seu caminho, e ouvir essa história no momento já não sentia mais nada e estava prestes a pôr um ponto final, e não antes, no comecinho quando desejava fazer o relacionamento dar certo a todo custo, a dor da decepção teria sido maior se tivesse ouvido essa história sete anos atrás, agora estava indiferente, era só mais uma traição de um escroto sem caráter, só chorou por ver seu amado chorar e por sentir o medo dele de lhe perder com tais revelações, tristeza e raiva, ambos os ômegas estavam enraivecidos com o alfa.

Strawberry and chocolate - Pjm +jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora