Ricardo era um rapaz que se tinha acabado de mudar para a cidade de Barcelona.
Ele não tinha muintos amigos, era um rapaz solitário, gostava muinto de dezenhar e escrever.
Costumava ir comprar materiais a uma loja que ele gostava,mas ficava longe da sua casa então ele ia de comboio porque era mais rápido.
Um dia quando ele saiu mais cedo da escola decidio ir ver uns materiais novos.
A estação tava sempre cheia de gente, mas, desta vez estava completamente vazia.
Só ele e um homem que lá trabalhava.
Ricardoachou estranho mas como ele nunca tinha ido tão cedo só ignorou pois achava que podia ser normal.
Finalmente o comboio chega e também estava completamente vazio.
Ele entrou mesmo assim, pôs os fones e dormiu.
Quando chegou, o motorista olhou para ele com um olhar vazio e disse que aquele sitio era bastante divertido.
Assustado Ricardo desceu do comboio sem dizer nada, ali ele soube que havia algo de errado.
Ao sair da estação entrou em choque.
Não era a cidade que ele conhecia, estava completamente em ruinas, a estação era a unica coisa intacta lá, como se aquele comboio tivesse entrado numa especie de realidade paralela.
Ele andou pelas ruas iluminadas por uma luz vermelha forte a procura de alguém que lhe pudesse dizer o que se passava ali.
Até que finalmente achou um velho senhor ao fundo da rua, ele foi a correr ter com o homenzinho e perguntoulhe o que era aquilo tudo, o velhoolhou para ele e disse lhe para voltar de onde veio para sair de Sete além..
Ricardo já tinha ouvido falar daquele lugar mas agora tinha que sair lá.
Ele então fez como o velhosenhor lhe havia dito e voltou para a estação,ele não tinha outra escolha a não ser esperar pelo próximo comboio então ficou lá sentado a espera.
Assim que o comboio parou ele entrou e reparou de que estava cheio, ao sair da estação já perto de casa tudo tinha voltado ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O comboio fantasma
ParanormalUm jovem que acabara de se mudar de cidade, ele sai da escola para ir a uma loja, mas, quando entra no comboio algo estranho acontece.