Pov Sn
Sn: parem de brigar eu quero sair logo daqui. - fala saindo.
Tommy: porque ela ta tão nervosa? - pergunta olhando para Cindy.
Cindy: eu tenho cara de quem sabe? - fala começando a andar.
Sn - continuamos andando até a árvore da Sara fier o que não demou muito.
Ziggy: não falta muito pra chegar na estrada.- fala escorando na árvore.
Cindy: precisamos descansar um pouco já estamos andando por meia hora mais ou menos. - fala sentando na grama.
- alguém na escuta cambio? - a voz no walkie-talkie da Max ecoa.
Max: Dustin! Finalmente onde vocês estão prede ajuda!.- fala irritada.
Dustin: já estamos na estrada vamos entrar pela floresta,onde vocês estão?
Max: na árvore da Sara fier.- fala olhando ao redor.
Dustin: Sara o quê? - pergunta confuso.
Max: só venham logo caramba! - fala desligando o walkie-talkie.
Tommy: vamos sair vivos! - fala tentando animar o grupo.
Ziggy: amor? - me chama sussurrando .
Sn: sim?
Ziggy: eu te amo. - fala sorrindo, o sorriso que é quê o poema mais lindo que meus olhos já leram.
Sn: eu também te amo,eu te amo mais a cada dia que passa. - falo sorrindo boba vendo as bochechas de Ziggy ficarem vermelhas.
Ziggy: eu odeio quando você me deixa assim. - fala olhando para baixo.
Sn: assim como ?
Ziggy: com vergonha, eu fico toda boba quando você faz suas gracinhas idiotas,você me faz sentir que eu sou importante que sou única. - fala mexendo os dedos evitando me olhar, talvez esse seja o jeito dela se expressar.
Sn: você é importante pra mim, eu morreria por você, eu roubaria mataria só pra passar o resto da minha vida com . - falo olhando nos olhos de Ziggy.
Sn: quando sairmos daqui você vai morar comigo em Hokins.
Ziggy: me parece uma proposta tentadora. - fala sorrindo.
Alice: vocês me fazem querer vomitar. - fala fingindo vômito.
Steve: ali estão eles .- fala apontando em nossa direção.
Sn: Steve! - começo a correr em direção a meu grupo de amigos.
Max: nunca pensei que faria feliz em ver a cara feia do Mike. - fala atrás de mim.
Mike: idiota.
Alice: pelo menos vamos todos sair vivos. - fala escorada em um arbusto, após falar isso um machado foi cravado no crânio de Alice.
Cindy: Alice! - Cindy tentar ir até a amiga mas Tommy a segura.
Lucas: Cacete!
Ziggy: a gente tem que sair daqui! - fala vendo Billy tirar o machado da cabeça de Alice que estava jogada no chão com o rosto partido ao meio.
Billy: vocês não vão escapar seus merdinhas.- fala começando a correr em nossa direção.
Nancy: faz alguma coisa onze! - fala vendo todos os assassinos de Shadyside aparecer ao nosso redor.
Will: o devorar de mentes ele tá aqui. - fala passando a mão na nuca.
Max: porra! Eu não quero morrer ainda tô muito nova pra isso! - fala com medo.
Steve: faça dupla cada dupla vai atacar um assassino.- fala entregando algumas pá que estavam ao seu lado.
Ziggy: você vem comigo. - fala me arrastando para atacar uma mulher que girava uma lâmina.
Sn: seja o que Deus quiser. - após fala isso derrubamos a mulher e jogamos a lâmina dela longe e com a pá fomos cortando os pedaços do corpo para garantir que ela não vai voltar a vida assim fizemos com o restante dos assassinos assim restando somente Billie.
Max: você vão matar ele não é? - fala com lágrimas nos olhos.
Onze: ele não é mais o Billy é só o devorador de mentes controlando ele, sinto muito.- Fala colocando a mão no ombro de Max passando conforto.
Max : tudo bem. - fala secando as lágrimas.
Max: vamos acabar logo com isso, acaba com ele on.
Cindy: gente o que é aquilo? - fala apontando para os pedaços dos corpos dos assassinos começarem a se mexer.
Mike: merda!
Nancy: ele tá virando um só. - fala assustada.
Ziggy: vamos em bora antes que mais alguém morra. - fala desesperada.
Dustin: todo mundo corre! - fala vendo o mostro feito de carne humana.
Onze: temos que acabar com ele antes que ele cause mais estragos.
Sn: on não é querendo ser indelicada mas só você tem poderes aqui.- falo vendo Billy ao lado do devorador ee mentes.
Onze: eu sei mas preciso que vocês distraiam o devorar de mentes, eu consigo lidar com o Billy.
Tommy: nem todos nós vamos sair vivos.
Max: vamos voltar pro acampamento levando o devorador assim que vocês terminarem aqui vão pra lá.
Ziggy: já estou cansada disso.
Sn: eu também...vamos. - falo começando a andar para colocar o nosso plano em prática.
___________________________________________
Oii pessoal voltei e voltei com uma proposta para você.
Pretendo voltar com essa fic pra terminar de uma vez já que fiquei um ano praticamente sem atualizar.
Mas entretanto eu prometo atualizar com frequência se você baterem uma meta de 10 comentários por capítulo.
Desculpe qualquer erro ortográfico
É isso bjs até o próximo capítulo. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
my girlfriend (Max Mayfield/you)
ParanormalNas férias de verão s/n e Max vão pra o acampamento Nihtwing e acabam encontrando uma garota idêntica a max mayfield,