10 de fevereiro de 2024.....
Estou em uma loja, daquelas que tem de tudo!comprando meu material pra escola. Meu material de 2023 foi totalmente roubado. Não totalmente, isso é um pouco de drama meu, mas tá tudo meio fubanga sabe?
— Filha, eu e seu pai vamos em outra sessão, ok? — Minha mãe toca meu ombro fazendo eu acordar do meu transe.
— Ah..ok? — Me viro, mas ela já sai atrás do meu pai, me deixando sozinha. Fiquei olhando alguns cadernos, lápis, marca-texto... peguei um caderno simples de 10 matérias e alguns marca-textos bonitinhos. Também peguei alguns lápis, e borrachas de bichinhos.
São tão fofas!!!Quebra de tempo...
Estávamos na sala de jantar, jantando...obviamente. Meus pais estavam meio inquietos e sorridentes. E como conheço eles, estão prestes a me contar algo bombástico.
— Querida, temos algo muito especial para te contar. — Minha mãe fala segurando a mão de meus pai, estava sorrindo e aparentemente bem nervosa.
— É algo que esperamos há algum tempo agora. — Meu pai assentiu emocionado.
— O que é? Fala logo, vocês tão me deixando nervosa. — Eu falo.
— Emily... — Meu pai fala com uma vou suave.
— Filha... — Minha mãe continua. — Estamos esperando um bebê. — Ouvindo essa informação, fiquei imóvel. Meus olhos instantaneamente ficaram cheios de lágrimas. Uma mistura de alegria e emoção.
— Descobrimos faz algumas semanas, e não sabíamos como contar. — minha mãe fala emocionada.
— Essa é a melhor notícia que eu poderia receber, em toda a minha vida. — Olho pra ela com um sorriso no rosto. — E quando vamos relevar pra todo mundo?
— Espera o tempo da sua mãe. — Meu pai fala acariciando a barriga da minha mãe. Que ainda não aparentava estar grávida.
★
Postei (finalmente)
Eu sei que tá meio bosta e meio clichê, mas to tão sem ideias 😭Essa musica amigos...😔
Comentem nomes e oque vocês acham que é (Menino ou menina).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘢𝘺𝘣𝘦 𝘪𝘵 𝘸𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘢𝘯𝘵 𝘵𝘰 𝘣𝘦 | Walker Scobell
Fanfiction"𝘼𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙛𝙤𝙞 𝙡𝙤𝙪𝙘𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖, 𝙘𝙤𝙢 2024 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙖𝙡𝙢𝙤, 𝙩𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙟𝙚𝙩𝙤? 𝙐𝙢 𝙛𝙞𝙡𝙢𝙚 𝙨𝙚𝙞 𝙡𝙖...𝙗𝙤𝙢, 𝙫𝙤𝙪 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙫𝙚𝙞𝙩𝙖�...