007

262 29 8
                                    

12 de fevereiro de 2024.....

02:38

Estamos auxiliando minha mãe. Que está vomitando por causa de alguns enjoos.
Eu tinha percebido que durante esses dias ela andava meio enjoada...COM LITERALMENTE TUDO, então o fato dela estar grávida explica tipo, muita coisa. Mas a notícia de um novo membro na família é algo incrível! Eu mal consegui dormir pensando em como seria ser irmã mais velha.

— Filha vá dormir. Eu cuido de sua mãe. — Meu pai fala entregando um copo d'água pra ela. Que estava do lado do vaso, ainda com ânsia.

— Já vou pai. — Falo olhando preocupada para minha mãe.

— A mamãe vai ficar bem meu amor. Vá dormir, que está extremamente tarde. — Ela fala. Saindo do banheiro, me viro. Eu ainda tinha uma pergunta, como eles esconderam esses enjoos de mim?! Bom de qualquer forma isso não muda nada.
Sai do quarto deles e fui até meu quarto. Me deitei e como sempre, fui ver alguns tiktoks. Até que recebo um notificação de Gary.

Gary assessor:

— Emily
— Desculpa mandar apenas agora.
— Mas a produção do filme me mandou o resultado das audições.
— E aparentemente escolheram você para segunda fase.
— O Estúdio é na Califórnia
— Me responda quando puder. Vou te explicar tudo que precisa saber.


*

Vendo essas mensagens, tampei minha boca para não soltar um grito. Mas surtei muito muito de felicidade.
Finalmente vou ter chance de entrar em algum projeto! E ainda começar minha carreira nesse ramo de atriz. Amanhã eu conto para meus pais, agora não é um bom momento.
Então me deito e fecho os olhos, esperando que o sono me atinja como um soco...

12 de fevereiro de 2024.....

06:30

— Filha. — Escuto a voz do meu pai, que está me cutucando tentando me acordar.

— Oi? — Me sento na cama esfregando os ohos de sono.

— Eu e sua mãe vamos pro médico fazer alguns exames de rotina, pra verificar se está tudo ok.

— Porque você não deixou um recado no celular? — Resmungo.

— Você nunca vê as mensagens garota. — Ele me refuta. E não posso negar, nunca vejo mesmo...

— Tá bom pai, vai lá. — Falo me deitando de novo. Apenas escuro passos pra fora do quarto.


Quebra de tempo...

09:18

Acordei com o sol no meu rosto, um frio um pouco a baixo do que é considerado confortável.
Me levantei com muito custo, e fui pro banheiro fazer minhas necessidades básicas. Quando terminei coloquei uma calça moletom, um blusa básica e um casaco moletom. Então fui pra cozinha, já esperando que não tivesse ninguém além de mim em casa, graças a Deus..
Fui até a geladeira e peguei um iogurte, e frutas congeladas. Joguei elas dentro do iogurte e peguei uma colher na gaveta. Me sentei na bancada e comecei a pensar em como vou anunciar aos meus pais que me escolheram pra segunda fase das audições. Que não posso esquecer de comentar, eu fiz teste pra uma das protagonistas, Emma Jones.
Voltando, talvez eu faça um bolo pra anunciar pra eles. Mas eu não sei bem se isso daria realmente certo...mas eu posso comprar um bolo pronto. Eu sou genial! Eu só preciso que alguém me leve pro mercado...ai que saudade do Jacob. Mas ok, quem me levaria pro mercado?..... o Gary? Bom, não custa perguntar.
Pego meu celular e entro nas mensagens.

Gary assessor:

Gary, Gary! —
Pode me levar no mercado? —

— Você está em casa?
— Posso sim, mas tem que ser rápido

Valeu —
Vou esperar você aqui na frente —

— Ok


*

Desligo o meu celular e vou até meu quarto pegar minha bolsa, onde está meu dinheiro. E logo vou direto pra porta de casa, onde espero Gary.




Quebra de tempo...

Já fazem 20 minutos que falei para Gary me levar ao mercado, e até agora nada! Estou sentada em frente a porta de casa esperando.
Quando eu estava desistindo e quase entrando em casa, escuto uma buzina. Olho pra entrada da minha casa e vejo o carro preto de Gary parado. Ele abre a janela do carro e grita.

— Vamos Emily! — Ele grita. Saio correndo até o carro, abro a porta e entro.

— Oi Gary. Me leva pro mercado mais próximo por favor. — Me acomodo no assento do carro.

— Ok. — Ele dá partida no carro e vamos. Ele vira à direita. Estava olhando pra rua, e nem ousei falar nada.

— E você já contou pro seus pais sobre as audições?

— Ah, ainda não. — Falo. — Tanto que to indo no mercado comprar algo pra fazer uma surpresa pra eles.

— Ah, entendi. — Ele vira pra direita, de novo.

Obrigado por ler esse tédio!

Não esqueça de votar meus amores! 🥰

𝘔𝘢𝘺𝘣𝘦 𝘪𝘵 𝘸𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘢𝘯𝘵 𝘵𝘰 𝘣𝘦 | Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora