008

257 24 0
                                    

Estava no mercado, procurando um bolo pronto. Na geladeira do mercado havia tantos bolos. Alguns extremamente decorados, e outros mais simples. Peguei um de chocolate e peguei um suco pra tomar na volta. Fui direto pro caixa, tirei 36,58$ dólares da carteira e paguei o bolo e o suco. Gary estava no estacionamento me esperando. Andei até o carro, mas senti meu celular vibrar no bolso.
Olhei de relance e percebi um nome que não recebia a algum tempo: walker.scobell curtiu sua publicação.
Parei de andar e cliquei na notificação, entrando no Instagram.

@Emily_BündchenDiCaprio

@Emily_BündchenDiCaprio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇧🇷💖✨

Curtido por walker.scobell e outras
604.420 pessoas

*
Apenas guardei o celular de volta no bolso, e fui até o carro.

Quebra de tempo...

12:30

Estou arrumando o bolo em cima da bancada. Ele é de chocolate vegano. Tem uma calda escorrendo nas bordas. E decorações em chantilly rosa. Eu guardei na geladeira e fui para sala me sentar. Ver um filme, ou algo no YouTube. Me joguei no sofá e liguei a TV, entrando na Disney+. Por um momento lembrei de que não terminei de assistir PJO. Coloquei o segundo episódio e fiquei assistindo.





*
17:30
Acabei dormindo no sofá. Esse sofá é perfeito...
Até que escutei o carro de meus pais. Sai correndo até a cozinha e peguei o bolo na geladeira. Coloquei em cima da mesa de jantar e peguei alguns pratos. Escutei barulhos de chaves e me preparei.

— Filha? — Escuto a voz do meu pai.

— To aqui na mesa de jantar. — Eles andam até mim.

— Oi filha, tudo bem? — Minha mãe me abraça. Eles aparentavam exaustos.

— Tudo sim. Eu comprei um bolo pra gente.

— Foi pro mercado sozinha? — Meu pai perguntou preocupado.

— Pedi para Gary me levar. — Falo abrindo a caixa do bolo.

— Ai, bolo de chocolate. Eu amo bolo de chocolate! — Minha mãe se senta.

— Senta também pai, preciso falar uma coisa.

— Ok. — Ele se senta. Pego a espátula e corto o bolo. Cortei três pedaços, e coloquei um em cada prato. Me sentei e me preparei para contar.

— Pode falar filha. — Meu pai fala.

— Então....— Dou uma pausa dramática.

— Bem minha filha mesmo, pra dar uma pausa dramática desse jeito. — Minha mãe fala comendo o bolo. Dei uma risada e continuei.

— Bom, vou direto ao ponto. Me aceitaram pra segunda fase das audições! — Falo animada. Minha mãe se levantou e me abraçou.

— Parabéns meu amor. — Ela me apertou.

— Emily, isso é incrível. — Meu pai fala.

— Eu sei, isso é o começo da minha carreira. — Falo sorrindo.

— Você vai ser brilhante minha filha. — Minha mãe fala se sentando.

Obrigado por ler! Prometo que vai ser mais legal 😭

Desculpa pela demora pra postar

𝘔𝘢𝘺𝘣𝘦 𝘪𝘵 𝘸𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘢𝘯𝘵 𝘵𝘰 𝘣𝘦 | Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora