— Emily? — Escuto uma voz adolescente familiar.
— Eu? — Virei automaticamente e esbarrei na pessoa, derrubando toda a água em nos dois. Os copos caíram no chão, e eu só consegui sentir vergonha. — Ai, me desculpa... — Olhei pro rosto da pessoa e... — Walker?!
— O que você tá fazendo aqui? — Ele pergunta. Eu percebo uma expressão de surpreso em seu rosto.
— Eu tô.... — Fico paralisada. Puta merda, eu não tava preparada pra encontrar ele, pelo menos não aqui. — Eu tô bebendo água. — Dou um sorriso pra disfarçar que estou em completo desespero. Eu quase não reconheci Walker. Ele está mais alto...bem mais alto, fez um corte de cabelo novo, e ainda estava com aqueles olhos...
— Eu percebi. — Ele responde sarcástico. Eu não respondi nada, apenas fiquei paralisada olhando pra ele. Ele também não falou mais nada, então ficou um puta clima estranho.
— Você ta ficando ruivo? — Falo tentando melhorar a situação. Ele dá um risadinha.
— De todas as coisas que você poderia ter falado, você pergunta se eu to ficando ruivo?
— Sim?... — Falo quase me explodindo de vergonha.
— Ok...vamos secar essa bagunça que você fez.
— Ai merda, verdade... — Falo me lembrando que ENCHARQUEI nós dois.
— Tá tudo bem, acontece. — Ele fala pegando os copos plásticos que estavam no chão, e jogando na lixeira. — Mas eai, como você tá?
— Bem, eu acho. — Falo.
— Acha? — Ele fala indo em direção a o carinho de limpeza que estava parado num canto da sala.
— Eu vou fazer um teste pra um papel hoje, então tô um pouco nervosa — Dou um risadinha pra descontrair.
— Ah, entendi. — Ele pegou um esfregão e secou a poça de água. — Mas vai dar tudo certo.
— Eu espero. — sigo ele com os olhos —E você? O que faz aqui? — Eu pergunto.
— Eu, Leah, e Aryan estamos em uma entrevista. — Ele termina de secar a poça e coloca o esfregão onde estava. — Pronto.
— A Leah ta aqui? — Falo abrindo um sorriso.
— Tá sim, quer ver ela? — Ele fala.
— Agora não dá. — Falo olhando para seu rosto. — Tem a audição e tals...
— Verdade...mas bem que a gente poderia sair depois da sua audição, e da nossa entrevista.
— Pode ser, mas tem um problema...
— Qual? — Ele pergunta.
— Meu pai veio comigo, e como eu vou deixar ele sozinho?
— Seu pai tá aqui?? — Ele brinca estar assustado.
— Para de graça Walker. — Dou uma risada. Ele para de atuar e também da uma risada.
— Bom, vou voltar pra entrevista Emily.
— E como você vai explicar do porque você está encharcado? — Falo sarcástica.
— Isso é uma ótima história não acha? — ele dá um sorrisinho.
— Acho. — Dou um sorrisinho. — Bom, vou voltar pra sala de espera.
— Ok, tchau DiCaprio. — Fiquei um pouco surpresa dele ainda me chamar assim. Ele segue o corredor acenando pra mim.
— Tchau Scobell. — Aceno de volta ainda com um sorrisinho. Bom, peguei mais dois copos e enchi de água, e voltei para a sala de espera. Meu pai estava usando o celular, vendo vídeos no Instagram. Automaticamente ele se vira pra mim.
— Finalmente minha filha, demorou ein. — Ele fala sarcástico.
— Mas eu trouxe água pai. — Entrego o copo d'água.
— Tá tá...senta ai e vamos esperar — Ele diz e logo me sento, rezando pra ele não perceber que eu estava totalmente encharcada.
Quebra de tempo...
19:58Já se passou algumas horas que eu estou esperando, falta eu e mais duas garotas.
— Emily DiCaprio? — Uma mulher abre a porta, ela segurava uma prancheta. Ela chama meu nome.
— Eu aqui. — Me levanto.
— Venha comigo. — A mulher entra na sala e deixa a porta aberta.
— Vai lá filha, boa sorte. — Meu pai fala comigo levantando as mãos em torcida por mim. Bom, eu entro na sala onde tinha três pessoas, duas mulheres e um homen. Imagino que seja os produtores.
— Olá Emily. — A primeira mulher fala comigo e estica o braço para um aperto de mãos. Retribuo educadamente. — Bom Emily, vamos nos apresentar pra você. Eu me chamo Barbara Carson, e sou Produtora executiva. Ele se chama Alex Colins e é Diretor, e ela se chama Kate Dyer, nossa roteirista.
— Muito prazer em conhecer vocês. — Falo dando um sorrisinho educado.
— É muito bom te conhecer também senhorita DiCaprio. — Kate fala pra mim.
— Realmente, mas espero que você não pense que terá mais chances nesse teste do que as outras. — Alex disse isso pelo fato do meu pai ser Leonardo DiCaprio e tals.
— Eu não penso isso. — Dou um sorrisinho, pra disfarçar que estou super sem graça.
— Ok vamos começar. — Barbara se senta junto com Alex e Kate. — Você decorou o roteiro que mandamos no seu email?
— Sim sim. — Falo. Eu realmente fiquei um bom tempo lendo aquilo.
— Caso você não lembre, temos uma cópia aqui. — Alex me oferece um papel.
— não precisa, eu realmente decorei. — Falo.
— Ok, vamos começar quando você estiver pronta. — Barbara diz.
— Ok — Falo tentando me preparar.
★
Oi gente! Quanto tempo né ksksk. Eu sei que eu aindei sumida, mas é pq eu to sem ideias 😭
Garelinha, só avisando que n entendo como funciona as audições pra filmes, então eu fiz como eu acho que é.
Beijocas pra quem leu até aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘢𝘺𝘣𝘦 𝘪𝘵 𝘸𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘢𝘯𝘵 𝘵𝘰 𝘣𝘦 | Walker Scobell
Fanfiction"𝘼𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙛𝙤𝙞 𝙡𝙤𝙪𝙘𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖, 𝙘𝙤𝙢 2024 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙖𝙡𝙢𝙤, 𝙩𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙟𝙚𝙩𝙤? 𝙐𝙢 𝙛𝙞𝙡𝙢𝙚 𝙨𝙚𝙞 𝙡𝙖...𝙗𝙤𝙢, 𝙫𝙤𝙪 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙫𝙚𝙞𝙩𝙖�...