Eu sou um pessoa ansiosa, se eu n postasse logo acho q eu morria 🥲
Capítulo leve pra eu poder dormir mansa, boa noite.
SE TIVER ERROS, INDIQUEM PFV!
A gnt se vê lá no final, boa leitura 😙🫴💕
____________________
Abril, 2024
BRICKELL, MIAMI
Apartamento de Camila
Segunda - 07:23amEra uma manhã ensolarada em Miami, mas o calor que estava nas ruas não se equiparava à sauna que estava naquele quarto. Só se ouvia sussurros incoerentes pelo prazer e gemidos incontroláveis pela fricção audível das intimidades, os dois corpos na cama se esfregavam de maneira necessitada, deixando o cômodo a cada segundo menor e mais quente. Os gemidos tomavam potência a cada movimento, as puxando para a beira de um forte orgasmo que não demorou a vir. Ambas abafaram seus gritos de prazer em um beijo desajeitado entre suspiros.
Mas para Camila não foi suficiente, precisava senti-la em sua língua. Desceu a mão pelo corpo bem escultural da modelo em sua cama, apalpou os seios pequenos, mas logo trocou por sua boca, chupando e mordiscando o bico já sensível, a ouvindo resfolegar a medida que sua palma trilhava caminhos tortuosos por sua barriga. Tinha um objetivo certo, e assim que o alcançou, a penetrou sem aviso prévio com uma facilidade absurda, sentindo seus dedos entrarem e saírem livres pela forma que a mulher se encontrava tão molhada. O gemido ficou preso na garganta ao ser pega de surpresa com tanta brutalidade, seus olhos reviraram e suas mãos se perderam entre os cabelos loiros, se agarrando ali.
Camila desceu com os lábios lentamente, lambendo e chupando por todo o caminho que sua mão fizera a pouco, não se fazendo de rogada ao abocanhar aquela boceta sem deixar de penetrá-la, sua boca salivava por aquele contato, olhava compenetrada por entre os cílios, via Anok rebolar quase sem controle contra sua boca atrás de mais um orgasmo, que não tardou a vir forte e avassalador depois de estocadas certeiras de Camila em sua intimidade. Gemeu alto clamando o nome da mulher que estava entre suas pernas e que agora sugava tudo o que lhe era oferecido, sem deixar nem uma gota de gozo para trás.
A mais velha subiu vagarosamente até alcançar a boca de sua modelo preferida, deixando um beijo mais calmo desta vez, para logo cair deitada ao seu lado na cama, igualmente ofegante e cansada.
— Essa sua língua um dia ainda acaba comigo. — Anok falou ainda de olhos fechados e um sorriso nos lábios, arrancando uma risada baixa de sua amiga.
— A culpa não é minha se você é viciante, meu bem. — Respondeu a mais velha se levantando com o fôlego já recuperado, indo em direção ao banheiro do quarto, mas antes parou e se voltou ao corpo nu em sua cama. — Sabe... sei que não é um assunto comum de ser puxado, principalmente agora, mas eu estive pensando em algumas coisas sobre Lauren...
— Ai, lá vem você com esse papo de novo. Ultimamente tem sido só Lauren pra cá, Lauren pra lá. Afinal, o que você pretende com essa mulher? — A negra a cortou, também se levantando, um tanto mais irritada, não gostava daquela atenção que Camila estava dando ao assunto "Lauren", mesmo não sabendo da missa um terço. — Acabamos de transar e você pensando nessa mulher!
— Pare de ser tão rabugenta, Ya... — Camila mantinha um fundo de diversão na voz, mas o assunto em si não era um dos mais divertidos. Anok não era uma total leiga sobre a história da cubana, apesar disso, apenas sabia o que era contado por qualquer um: uma jovem latina-americana que fora criada sem pai, uma história que era comum na realidade do continente. Em meio ao silêncio que tomou posse do lugar, a mente de Camila se iluminou em lembranças, fazendo um sorriso brotar no canto de seus lábios. — Eu acho que tive uma ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sender: Art of Conquest
FanfictionSabemos que ninguém escapa da morte, e muitos se assustam com isso, já outros se consolam, mas o que não podemos negar é que temos a certeza de que ela vai chegar, só nos resta aceitá-la. Karla Camila Cotrim aceitou a morte de seu pai, conviveu com...