Accident and Sleeping with ex

467 48 58
                                    


San se encarava no grande espelho da academia, estava no seu último exercício, com os halteres pesados nas mãos, fazendo força com seus braços e tensionando o músculo de seus bíceps. No fone tocava "Instagram" de um de seus cantores favoritos, Dean.

Havia se passado uma semana depois do último acontecido, ele se sentia melhor referente ao assunto indesejado que ainda perambulava por sua mente quando estava desocupado, não ter visto o rosto do seu problema facilitou naquele processo, ainda bem, pois o Choi acreditava que não aguentaria mais emoções como aquela.

Aproveitando que era novamente sexta e estava com o único horário livre de sua semana, foi para a academia do prédio para treinar mais um pouco, no dia seguinte teria jogo e queria se exercitar cedo para descansar bem a noite.

Ele não manteve contato com Hyojin, ela tentou conversar algumas vezes, mas todas sem muito sucesso, então desistiu, para a sorte dele. San não estava mais priorizando relacionamentos amorosos, achava que precisava de um tempo para si. Estava acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo e ele não estava tendo tempo para se recuperar das sequelas delas. Então quando Mingi e Seonghwa saíram no final de semana passado junto com os outros, ele ficou incomodando Yeosang e Jongho, assistindo filmes e até fazendo algumas refeições com eles.

Por um lado estava sendo bom, ele se via muito mais concentrado em si, mas por outro estava sendo difícil. Não que fosse um viciado em sexo, mas aquilo o ajudava a distrair e desfazer sua tensão, então acabou recorrendo a punhetas, como um adolescente.

Estava tão distraído que não viu a porta ser aberta pela pessoa que mais evitava. Desde a última discussão, onde o mais novo despejou palavras que fizeram o Choi repensar sua vida, eles não se esbarraram nem no corredor, o que era recorrente. Mas San não admitiria que o choque de realidade que Wooyoung lhe deu mexeu consigo como um conselho de um amigo, assim como também não disse para ninguém, tinha vergonha do que disse e do que ouviu.

O Jung estava com seus fones de fio, vestido com roupas esportivas na cor preta, como sempre, mas dessa vez com um boné para segurar seus fios. Mesmo que não fosse um hobbie que amava, ele fazia algumas visitas à academia para manter a forma, aproveitando os exercícios aeróbicos para os momentos em que dançava, até controlar sua ansiedade. Então estava ali, aproveitando que sua aula foi cancelada, não esperando encontrar um Choi San apenas de regata preta e calça de moletom cinza, com seus braços definidos e molhados de suor à mostra.

Um filho da puta delicioso.

— A semana foi boa demais para ser verdade. – Disse chamando a atenção dele, que se virou e o olhou com uma sobrancelha arqueada e olhar de desgosto.

Mas se surpreendendo um pouco, Wooyoung não teve uma resposta da sua provocação. San apenas voltou a se olhar no espelho e a continuar seu exercício, fazendo algumas caretas pela força que estava fazendo, soltando alguns murmúrios. Dando de ombros, o mais baixo foi para a esteira, queria apenas correr, já que aquela semana sua agenda estava tão lotada que nem teve tempo para isso.

Indo para o aparelho, aumentou o volume da música e deixou sua garrafa de água no suporte. Pelo canto do olho, viu o Choi tão concentrado no que fazia, percebendo as gotas de suor escorrerem pelas costas definidas dele. Que ódio, ele era gostoso.

Negou com a cabeça para que aqueles pensamentos se esvaíssem. Então apertou o botão de start e ajustou a velocidade que queria, começando a correr.

Mas nós sabemos que ele não conseguiu parar de pensar em San, que estava ali em sua frente, gemendo durante a execução de uma rosca direita, com aquela sua expressão que demonstrava que estava fazendo força, todo suado. Era como a imagem do fruto proibido no jardim do Éden, Wooyoung se sentia como a Eva sendo tentado pela serpente, lhe dizendo ao ouvido que aquela fruta, no caso o homem, era tão delicioso e saboroso, que ele deveria ignorar todas as proibições e ir até ele. Seria tão mais fácil se San fosse de fato uma fruta.

All About You - WooSanOnde histórias criam vida. Descubra agora