PRÓLOGO•

664 67 0
                                    

𝗦𝗽𝗶𝗹𝗹𝗲𝗱 𝗕𝗹𝗼𝗼𝗱 | 𝗠𝗮𝘇𝗲 𝗥𝘂𝗻𝗻𝗲𝗿𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗽𝗶𝗹𝗹𝗲𝗱 𝗕𝗹𝗼𝗼𝗱 | 𝗠𝗮𝘇𝗲 𝗥𝘂𝗻𝗻𝗲𝗿
𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗢
.........................................................................

Merliah, liderando uma tropa de soldados destemidos, avançava em direção a uma imponente construção da CRUEL. Era um edifício antigo, porém, ainda não havia sido explorado pelo exército de Merliah.

Ao se aproximarem em veículos militares, notaram que uma das imensas portas estava misteriosamente aberta. Rastros de sapatos marcavam o chão, indicando que pessoas haviam saído daquele local.

Determinada como a grande capitã, Merliah proferiu ordens firmes e instruções precisas, deixando claro que eles iriam adentrar aquele lugar.

Armados até os dentes, os soldados dividiram-se em três grupos, cada um com no máximo dez integrantes. Com cautela e determinação, adentraram a construção.

Ao explorarem o interior, depararam-se com grandes poças de sangue espalhadas pelo chão, agentes da CRUEL mortos, caminhando por aquele ambiente Merliah e Christopher observaram dois jovens, um de aproximadamente doze anos e outro um rapaz mais velho. Ambos estavam "mortos", um com uma lança cravada no peito e o outro com uma pequena bala atravessando seu coração.

-Caralho, parece que esses dois se deram mal! Dias difíceis... - exclamou um soldado, expressando a dura realidade da situação.

Christopher:-Não sobrou nada! Parece que alguém decidiu acabar com eles. A questão é: será que eles mereceram? - questionou Christopher, refletindo sobre a possível culpa dos jovens.

Virei-me para Christopher, lançando-lhe um olhar repleto de dúvidas, e me abaixei próximo aos garotos, analisando cuidadosamente cada ferimento.

Antes que eu pudesse me levantar e liderar as tropas para deixarmos o local, um ruído de respiração escapou dos lábios do rapaz mais velho. Ele estava vivo, lutando com a pouca vida que lhe restava.

Merliah:-Que merda! - murmurei, frustrada.

Christopher:-O que aconteceu, Merliah? - indagou Christopher.

Merliah:-Ele está vivo, Christopher! Vamos, seu idiota! Ajude-me a levantá-lo. Não aguento todo esse peso sozinha.

Christopher:-Sério mesmo? Viemos aqui para matar pessoas, não para salvá-las.

Merliah:-A única pessoa que eu irei matar será você, se não me ajudar agora, seu inútil! Mexa-se, ou quer acabar como eles?

Christopher, temeroso diante de minhas palavras firmes, ajoelhou-se ao meu lado, auxiliando-me a recolher o corpo do garoto. Em seguida, ordenei que as tropas retornassem às suas posições e partíssemos em direção ao nosso esconderijo, onde ficávamos alojados. O clima sombrio e aterrorizante permeavam as nossas ações, enquanto nos afastávamos daquele local sinistro.

Fanfic|Maze Runner
Season 1 até Season 2
Bjos, até os próximos capítulos!

Spilled Blood | Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora