temporada 1 cap 6 : Sacrifícios parte final

37 1 0
                                    

Ice: Me de a chave .....

Amanda: Eu eu eu sei que não posso dirigir .....

Ice segura a Amanda para que ela não caia no chão ele coloca ela no carro.

Ice: Me fala esta bem....

Amanda : só me deixa em casa .....

Eu prometi a ela que iria ficar bem Ice prometi . Olha no que deu ela não queria ficar em casa não queria me ouvir , voltou para aquele desgraçado . Olha no que deu.... minha culpa....

Ice : Não chora Amanda.... olha você não teve culpa, ela quis assim. A gente fez o que estávamos a nossa alcance , ela é forte vai conseguir sair dessa.

Amanda : Alô oi Esther oi... calma respira sou eu.... vou aí sim.

Ice : Tá bêbada Amanda deixa que eu vou.

Amanda : Não estou, estou bem vamos não me faça essa cara

Ice: Ok.....

Amanda chega na casa da Esther com Ice pega seu revólver.

Ice : Espera Amanda , estou bum.
Bum.. bum....

Esconde ali.... bum bum.....

Amanda: bum... bum... bum.... bum
...... Ice vou correr por fora . Vou entrar na casa por de trás fica aí em frente e dou o sinal
......

Amanda corre com a arma alcançar a mulher que estava atirando a Amanda da gravata no pescoço da mulher e empurra ela pra fora....

Amanda da um tapa na cara da mulher.

Mulher: Você está bêbada me bateu onde já se viu....

Amanda : cala a droga da sua boca eu meto a bala na sua garganta onde está a Esther....

Mulher : Não vou dizer se não o Will vai me matar....

Amanda : de não dizer eu que vou....

Mulher: tá ta , ela está no porão

Ice pode entrar ela está no porão. Pode vim .

Ice entra apontando a arma

Ice: Limpo..... , aqui limpo......

Amanda : vem vamos descer ...

Will aponta a arma em direção a porta . E atira....

Bum.... bum... bum...

Ice: AMANDAAAA ESTA BEM...

Amanda : Estou consegui me proteger , vamos no três vamos atirar na porta . Assim o Will sai de frente .....

Ice: Vamos esperar o reforço Amanda..

Amanda não ouve e atira ....

Bum... bum... bum....

Will corre para o lado deixa cair sua espingarda, Rollins chega pega a arma e vê a Esther com sangue e tira ela da cadeira desamarra ela e abraça . Manda a Esther correr a escada e sobe e vê Ice e Olivia ela abraça a Olivia .....

Olivia leva ela pra fora e chama ambulância e socorre a Esther.....

Olivia corre em direção a porta e vê a Rollins cheia de sangue nas mão. E vê o Will morto.....

Assim que a Esther sai Rollins corre em direção a Will e começa a luta. Will acerta dois soco na barriga da Rollins essa cai mas consegue. Caída esticar a perna e dá uma rasteira no Will esse cai e a Amanda aproveita a posição dele fixa por cima e bate no rosto do Will.

Lei e Ordem SVU O Despertar do novo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora