1 temporada cap 8 Kimberly Rollins

21 1 2
                                    

Kim: Amanda está bem, está bem olha não foi nada de mas .

Amanda : Kim foi uma surra o porque disso o que aprontou.

Kim: Eu surtei ele e disse que estáva grávida. Parabéns Amanda vai ser tia.

Amanda: Uau Uau sério..... Meus parabéns. Vem cá te abraçar.

Kim : Acontece que ele não quer saber de filhos e pediu pra abortar e fugi..... e vim pra cá.....

Amanda : Você está certa eu vou cuidar de você... agora ..... ninguém vai fazer mal a você ninguém. Eu mato sou viu eu amo você.....

Kim sorri e vê que seu plano está funcionando. Amanda sempre se preocupou com a Kim mas já a Kim.....

Amanda leva ela a delegacia e avisa a todos com bebidas pra todos... Olivia não gosta...

Olivia: Porque a bebida aqui
......

Amanda: Amor eu tenho novidade vou ser titiaaaaa a minha irmã esta grávida...

Olivia : Meus parabéns Kim de quantos meses....

Kim: Ah não sei não fiz exame pra saber mas eu vou fazer ok....

Amanda : Eu vou com você.....

Kim : Não precisa .....

Amanda: Vou cuidar de tudo agora ninguém vai fazer mau a você querida lhe prometo......

Amor quero pedir licença por alguns dias depois eu recompenso. As minhas faltas.....

Olivia : Ok se cuida quer dizer que esses dias nada de nois duas....

Kim Ah sinto muito Amanda não quero atrapalhar posso me virar....

Amanda: Não.... tá tudo certo né Olivia.

Olivia não gosta nada disso mas aceita.

Amanda abrsca ela e a beija ......

Sai abraçada com sua Irmã, a caminho do carro chega um homem com jaqueta de coro preto calças jeans .

Xxxx : Olá Amanda lembra de mim?!!...

Amanda : agora não tenho tempo pra você diga seu chefe a noite vou encontrar com ele.

Kim: Qual seu nome bonitão.....

Arthur: Meu nome é Arthur e o seu .

Amanda : Cai fora Arthur ela é minh irmã e está grávida. Dica na tua.....

Arthur: sem desculpas dessa vez Amanda.

Amanda : Kim , não perde tempo né.... fica longe dele.....

Kim: Hum a Olivia sabe .

Amanda: Não precisa saber é de boca fechada......

Em casa da Amanda....

Amanda: Fica a vontade vou tomar um banho.

Kim no telefone . Com seu ex e atual namorado.

Kim: Vou te encontrar Richard Chaper. Vamos seguir com nossas planos.

Amanda : Vai sair????

Kim: Sim, mas chego antes de escurecer .

Você também vai. Se encontrar com Arthur??!....

Amanda: Não se preocupe está tudo bem......

No bar....

Arthur: Falou que iria vir mas veio mesmo vira queremos ver se tem escutas.

Amanda : Ja viu já......

Pompeu : Senta..... você me deve Amanda preciso de favores.....

Amanda : Vou pagar ainda não juntei boa grana aqui está 300 dólares só tenho isso olha sei que prometi a te pagar acontece não posso dar bobeiras . Sou policial .

Pompeu : Não me interessa que é policial Amanda . Quero serviço agora eu mato sua família entendeu ......

Amanda fica com raiva ......

Amanda : entendi não precisa repetir que quer.

Pompeu mostra foto de Edgar Wellington.

Pompeu : Esse é Edgar preciso ele aqui . Ele vai depor contra mim no tribunal a tarde , sua namorada vai conduzir as ações quero que ele fique de boca fechada . O Rafael Barba está implacável quero que você dê recado a ele.

Amanda : Está bem a dívida encerra??!...

Pompeu : Não..... quero meu dinheiro Rollins . Vc me deve 20 mil dólares de apostas ......

Amanda respira fundo toma um copo de cerveja e sai ......

Chega na delegacia vê Edgar ...... Edgar vê a Amanda reconhece ela se fecha a Amanda entra lá sala de interrogatório. Fica encostada na parede.

Olivia: nos oferecemos 30 mil está aqui o prefeito quer prender o chefe da máfia Carpien você estará protegido. Rafael.

Rafael: Depois do deu depoimento tudo estará acabando. Você estará livre e poderá voltar pro México.

Edgar olha pra Amanda.... Amanda olha pra ele.

Olivia olha para os dois . E sai da sala olhando para Rafael..... ele entende o sinal .

Olivia : Vou deixar você aqui um pouco pra pensar vamos a minha sala Rafael.... Amanda .....

Amanda : Ja vou indo.....

Olivia para o Rafael e vai até a janela que dá pra ver do Aldo de fora e apertar o botão sem a Amanda perceber.... Amanda conversa com Arthur.

Amanda : OLHA não sei o que eles te prometeram Ed mas fica com boca fechada no julgamento. Porque se você entregar ARTHUR, você sabe o que acontece.

Edgar: Você está com ele ?!! . Trabalha lá no Cassiano clandestino??!! É isso . Você deve favores a ele.

Amanda : Não é da sua conta , mas ou menos é isso tá.... mas olha preciso de favor de você sei que anda assustado mas não faça besteiras se abrir o bico sua família morre.

Não queremos isso.... ah aproposito, preciso de seu favor , você não vai sentir falta disso vai olha vou pegar 20 mil tá preciso pagar Arthur. O restante pode ficar pra você.....

Edgar: Eles sabem....

Amanda : Não não não, não ouse fazer chantagem comigo Ed.... você não sabe o que sou capaz ok.... fica longe disso e da minha vida.....

Ed : Foi assim que começou Amanda com vícios de jogos . Você tem que parar com isso.... Isso será sua ruína.... vai acabar com você....

Amanda bate as duas mãos na mesa.

Amanda : meu vício cuido eu.... está sobre controle e esse aqui vai me ajudar muito . Vou fazer uma grande jogada . Posso ganhar uma bolada . Vou apostar no Lakes eles estão bem e é semi final contra Roxks cara está tudo no papo eu recupero o dinheiro que perdi na aposta e ainda saio ganhando. Ah sua família do México vai agradecer . Esse é recado do seu chefe. Ex né....

Ed : Não vou ficar amarrado pelo resto da vida Amanda....

Amanda volta fecha a porta e olha para Edgar.

Amanda : Não faça essa besteira homem , quero salva sua vida.... não vê?!
Edgar: Já está perdido Amanda sei se não falar vou ser preso. De calçar maneira. Vou sim denunciar. Ele não pode mas nos controlar .

Amanda da de ombro. : Bom pelo menos te avisei boa sorte....

Amanda sai e vai até seu armário Oliva vai atrás dela.

Olivia : O que foi aquilo Amanda....

Amanda : Que susto amor....

Olivia: Amor nada.... me de esse pacote... não vai postar esse dinheiro que é da promotoria .

Amanda : que .......

Continua.....

Lei e Ordem SVU O Despertar do novo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora