final da temporada 1 cap 10: Black-out parte1

13 0 0
                                    

Olivia nos finalmente achamos a Linda vamos gente vamos....

Amanda: Bom trabalho Ice .....

Seu filho poderia ser tornar policial. 

Mark  : É  quem sabe vão gente tomem  cuidado.

Mark sorri.

Mark sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mark T . Filho do Ice T

 Filho do Ice T

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linda Ranger . A agora desaparecida . Outra atriz kkkkk já que não achei a foto anterior kkkkkk .

Voltando ao capítulo.

Mark fica feliz em ajudar o pai  a encontrar a moça desaparecida .

Todos se caminham pra o porão.... estava sujo escuro , Amanda desesperada tentava acender sua lanterna e conseguiu olhou canto por canto viu a Linda amarrada. 

Amanda: Não fica assustada sou policial estou aqui pra te ajudar.... não tenha medo.

Linda para de chorar e começa a ajudar a Amanda a  se soltar das cordas e correntes nos pés..... Linda levanta e abraça a Amanda. E corre pra fora .

Ao correr pra fora elas falam:

Linda e Amanda : Saiam todos daqui tem uma bomba vai explodir e todos correm pra fora o bem mas longe possível do local e quando eles olham pra trás o galpão explode .

Amanda abraça  a Linda .

Amanda , pronto querida você está salva vamos.....

Linda olha para Amanda sorri. Eles chegam a delegacia .

Mark: oi senta não se preocupe eu achei seus pais e liguei pra eles estão vídeo. 

Linda olha para a Amanda .

Linda: Eu tenho família????

Amanda: Claro querida eles estavam a bastante tempo procurando você , você iria se formar em computação engenharia eletrônica.

Linda: Não me lembro de nada disto.  Eu não me lembro quem eu sou Amanda .

Amanda: Isso chama black-out querida , você passou por tempo trancada naquele lugar e não ouvia mas nada é  nem ninguém,  alguém estava com você apagou sua memória.
Mas aos poucos você vai se lembrar....

Linda:  confio mas ninguém.  Hum.....
Não saberei dizer que as pessoas estão vindo São meus pais.....

Olivia : Amanda os pais dela chegaram.

Amanda sai de perto da garota e deixa os pais dela conversar com ela e assim os três foram embora .

Linda : meu pai meu deu meu celular,  aqui está meu endereço e telefone

Obrigada gente obrigada Mark.... será um grande policial .

Mark: obrigada. 

No outro dia ......

Amanda: ah porque desde o resgate da Linda o que eu fiz pra você ficar brava . ?

Olivia  se aproxima da Amanda

Olivia: eu vi seu olhar pra cima daquela garota e vi ela dando número de celular dela pra você e você retribuiu com sorriso e abraço.  Ninguém vai tocar no que é meu.

Amanda : Olivia amor tenho só meus olhos e meu coração pra ti amor não quero discutir isso vem cá quero cafune o que você faz de melhor amor .

Olivia sorri e pega a Amanda do jeito que ela gosta.....

Continua tera continuação do capítulo  amanhã..... até amanhã boa noite boa leitura.

Lei e Ordem SVU O Despertar do novo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora