Tempos sombrios .
Em nova York surge um novo serial killer que escolhe suas vítimas através do olhar nos olhos da vítima e joga seu charme e conquista uma mulher de 29 anos Maya.
Ela é levada pelo serial killer lá fazenda ele faz barbaridades antes de matar . E isso começa novamente.
A antiga denente Emily Pratis conhecia as técnicas do serial killer e amiga da Amanda Rollis pois trabalhava juntas em Lions .
Emily : Nossa quanto tempo Amanda tudo bem com você.
Amanda sorri e abraça a Emily.
Amanda : Essa é Olivia benson minha namorada .
Olivia : oi prazer tudo bem .
Emily : Nossa ela é linda , parabéns Amanda.
Amanda : obrigada mas e você tá namorando casada kkkkkkk.
Emily: Ah acho que sim kkkkkk tô indo de vagar com J J .....
Amanda : ainda kkkkkkkk Nossa vocês duas se completam mas mesmo assim ainda na moita só esperando kkkkkkk.
Emily: vamos ao que interessa .
Olivia: Bem aqui está as fotos de casa caso que juntamos e nos vimos que é o mesmo padrão não muda . Você deve ter conhecido alguém a Amanda pensou em você e te liguei pois você é otima em analisar perfil de cada criminoso e chegar até ele .
Emily : Bem eu trabalhei em um caso parecido na Rússia.
Olivia : Nossa na Rússia.
Emily: sim kkkkkkk eu morei lá para aprender falar vários idiomas e depois vim pro Estados Unidos em Lions e conheci a Amanda e trabalhei junto com ela é ela é ótima policial.
Olivia: sim ela é kkkkkk então, poderá ajudar a gente ????.
Emily: Claro ......
Vou me equipar minha equipe eu trabalho em FBI vou chamar meus pessoal
Amanda: Sabia que você iria subir de cargo algum dia mas não fosse aí nesse tão nível alto kkkkkk parabéns.
Emily: obrigada . Meu pessoal estão chegando .....
Aí estão, ross , cloe, JJ, Reid , penélope especialista em software.
Olivia benson: Aqui a sala é grande pode ficar a vontade.....
Emily : Pessoal ao trabalhos.....
Amanda: Nossa amor que equipe em .
Olivia: Sim kkkkkk vamos ....
Todos reunidos agora vamos ao trabalho.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei e Ordem SVU O Despertar do novo amor
Fanfictiona detetive Olivia Benson num se imaginou ter um novo amor , quando apareceu uma nova detetive Amanda Rollins nunca se imaginou na vida se apaixonar pela sua mas nova contratada. mas ela nunca teve coragem de se expressar seu sentimento . em breve n...