{Mikey x Sanzu}
{Tokyo/2005}
{Autora on}Mikey estava com ciúmes,ele tinha visto o seu "servo" conversando bem perto de uma garota,aquilo o deixou nervoso e com muito ciúmes,e tava óbvio que aquela garota tava dando em cima do que era o seu e apenas seu.
Quando a reunião acabou o Mikey puxou o Sanzu diretamente para as fundos do templo,ainda com gente no local mas tava o fodas-se para aquilo,iria descontar a sua raiva o haruchiyo.
-A-Awh~ e.espera m.mikey!A-A.aw~...-Sanzu gemia baixo e manhoso,revirando os olhos sentindo o Mikey dentro de si e sentindo movimentos fortes e fundos,aquilo o enlouquecia.
-Vc não está no momento de pedir algo Haru, só cala a boca e geme pra mim como bom garoto~...-Fala baixo e um pouco rouco sobre o ouvido do Sanzu,que se arrepia e geme manhoso.Mikey passa as mãos sobre as coxas do Haruchiyo e aperta com força,o mesmo quase acertava a próstata dele.
-A.Whn~ uh~ i.isso é sobre a garota m.mikey?A.ahw~ s.sabe que só t.tenho olhos para v.vc-Q.AWHN~!-Sanzu arregalhar os olhos e geme alto mas logo o Mikey tampa a sua boca,após sentir a sua próstada sendo acertada violentamente,caia lágrimas no rosto do haruchiyo e os seus olhos reviraram devargar.
-Mesmo assim,tava bem pertinho dela,ela sabe que vc é uma puta que ama pau Sanzu?uh?-Fala dando um tapa um pouco forte na bunda do Sanzu e logo escuta gemido abafado e manhoso do haruchiyo.-é melhor gemer baixo,todos ainda estão aqui~.-Apos falar Mikey acerta novamente o próstada do Sanzu,que morde a sua mão.
-U.uh~ a.aw~..-Sanzu geme baixo ao sentir o tapa em sua bunda e segura os pulsos do Mikey enquanto gemia baixo e um pouco alto as vezes.-A.Whn~ m.mikey, devargar~.-Sanzu fala todo manhoso mas estava Amando o Mikey ser daquele jeito violento e brutal.
Mikey não escuta o Sanzu e continua as estocadas fortes e violentas,acertando a próstata do haruchiyo várias e várias vezes enquanto deixa chupões e mordidas no pescoço dele.As vezes o manjiro olhava para o Sanzu para vê as expressões dele,amava vê o Sanzu implorando para si,era tão satisfatório.
-M.mikey~ a.awh~...-Sanzu tenta falar algo mas a sua mente fica totalmente branca, não conseguia falar apenas gemer loucamente igual uma puta.
-Shiuu,quem é a minha puta em?Quem pode te fuder desse jeito?Quem vc pertence Sanzu haruchiyo?Quem vc só vai fazer as expressões?..-Fala um pouco possessivo e olhando pro sanzu, levando a mão até o membro do Sanzu e aperta bem forte, depois começa o mastubar.
-A.aw~ uhm~ e.eu sou sua puta m.mikey~ a.awhn~-Sanzu se contorcendo e geme manhoso ao sentir o Mikey começando o mastubar enquanto aperta o seu membro,o mesmo tenta vira o rosto mas o Mikey impede e o faz olhar de volta para si.
-Continue ou quer que todo mundo escuta os seus gritos em putinha?-Da um tapa extremamente forte na bunda do Sanzu que solta um grito.
-A.awhn~. Aght~ v.vc, só vc pode me fuder desse jeito manjiroo~,eu te pertenço apenas~ a.ahwn~ só vc me faz me sentir tão bem, eu me sinto bem só vc me fudendo desse jeito~ a.ahwn~-Fala e inclina a cabeça fechando os olhos,sua boca estava um pouco aberta enquanto escorria um pouco de baba e dava gemidos um pouco alto.
Mikey sorri satisfeito e logo ele leva uma mão até o pescoço do Sanzu e aperta um pouco,sorri maldoso ao escutar engasgo do sanzu várias vezes.Mikey normalmente só mostrava esse lado mas agressivo com o Sanzu,afinal ele e o Sanzu são ficantes e sanzu era masoquista,draken, mitsuya ou outros não iriam entender.
-Por mais que ame os seus gemidos tenho que os diminuir~..-Fala um pouco ofegante e quase gozando,logo Mikey coloca a mão na boca do Sanzu novamente e continua os movimentos dentro do Sanzu,usando a mão para o mastubar.
-U.uhw~..-Sanzu geme abafado e baixo,se entregando ao prazer completando.Sanzu estava muito distraído para perceber alguém abrir a porta e vê aquilo,quem percebeu foi apenas o Mikey que dá um olhar mortal para o garoto.
-Se falar algo eu te mato...-Fala baixo e um sinal na boca para ele ficar em silêncio,o garoto faz sim com a cabeça e depois sai do local sem o Sanzu perceber.Mikey volta a prestar atenção no que era seu,logo pega a perna do Sanzu e coloca em seu ombro,indo mais fundo dentro do garoto.-Porra,eu nunca vou enjoar de transar com vc Sanzu...krlh~.
Sanzu geme manhoso e sorri de lado ao escutar as palavras do Mikey,era tão bom agradar o seu rei e receber os elogios dele,por isso amava esses momentos com ele asós e não se arrependia de como ele ficou com o seu rei,que foi bem desastrosos.Logo o Sanzu é retirado dos seus pensamentos ao sentir um tapa em seu rosto,sendino arder mas solta um gemido pela a ação do Mikey.
-No que está pensando que é tão importante assim Sanzu?Presta a atenção aqui ok?se não vão levar mais que um tapa....mas vc gosta né puta?-Fala mordendo bem forte o pescoço do Sanzu que logo solta um grito.
E passa alguns minutos,Mikey marcava o corpo do Sanzu por inteiro e não parava de dar estocadas violentas e fundas dentro do seu ficante.Não dava mais para aguentar e Sanzu acaba gozando,ficando ofegante mas continuava a gemer por Mikey ainda dar escutadas,ainda não tinha gozado.Passa alguns segundos e mikey acaba gozando dentro do sanzu ficando um pouco cansado mas logo olha o estado do Sanzu e sorri,saindo dentro dele e o beijo, mão demora muito para o haruchiyo retribui e ceder.
-Amei e.essa punição meu rei~..-Fala Sanzu e volta ao beijo,logo geme baixo e abafado ao sentir o seu cabelo ser puxado.
-Ama é?A próxima vamos fazer na frente de todo mundo,oq acha?-Sorri maldoso e volta ao beijar o sanzu,acareciando o rosto do sanzu.
-Pra mim tudo bem,se for vc que estiver me fodendo~-Fala após se separar do beijo um pouco ofegante,sorrindo de lado.
-Vc.... é uma puta mesmo...-Fala Mikey indignado.
-Sou sim,a sua puta~-Fala sorrindo e acareciando o rosto do Mikey,logo o beija novamente, não demora muito para o Mikey retribuir e ceder o beijo,aquilo não iria acabar apenas ali e sim na casa tbm.
{{Fim}}