ϲɑϲհօɾíղհօ ժօ ՏɑղՀմ

283 22 52
                                    

{ԵօƘվօ/201#}
{ԵɑƘҽʍíϲհí × ՏɑղՀմ}

As pessoas andavam pela ruas e algumas olhavam para um certo casal passando, takemichi com uma coleira em seu pescoço,branco com detalhes de ouro junto com uma frase:"Pertence a Sanzu haruchiyo".Já o Sanzu segurava a coleira e puxava o takemichi pelo o caminho,com a máscara em si.

Takemichi: -S.sanzu perai...Aght...isso é necessário mesmo?..-Fala ficando um pouco envergonhado com as pessoas o olhando daquela forma.

Sanzu para de andar e olha pro takemichi que engole um pouco seco,o haruchiyo se aproxima dele.

Sanzu: -É necessário sim meu bem...pra mostrar pra tudo mundo que vc é meu,que me pertence.Vc não gosta amor?. -Pergunta acareciando o rosto do takemichi que cora um pouco.

Takemichi: -Não é isso...é que tem muita gente olhando, é vergonhoso...um pouco. -Fala olhando pro Sanzu.

Sanzu: -Não se preocupa,já estamos chegando. -Ri baixo e tira a máscara se aproximando do ouvido do takemichi. -E quando chegarmos eu vou te recompensar por ser um cachorrinho tão obediente.~ -Ao falar aquilo o takemichi se arrepia um pouco e um leve sorriso surgiu em seu rosto.

. . .

{𝘕𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴/𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰}

Sanzu estava em cima do takemichi sem roupas igual,estava sentando nele várias vezes enquanto o hanagaki estava algemado na cama.

Takemichi: -Ahn~ m.me solta sanzu por favor...quero te tocar~ -Fala takemichi enquanto admirava o corpo do Sanzu já cheio de chupões e mordidas que o deu,ao vê ele sentando em si várias vezes o excitava ainda mais.

Sanzu: -ainda não meu lindo cachorrinho~ já já te deixo fazer oq quiser comigo lindinho~ -Fala parando de quicar no Takemichi e rebolando no membro dele com um sorriso,escutando um gemido baixo do takemichi.

Takemichi: -A.ah~ não faz isso~ uh~ San por favor~ -Takemichi implorava enquanto o olhava.

Sanzu: -Vc fica tão fofo implorando meu cachorrinho~ -Fala e então pega as chaves das algemas e tira do takemichi,ao ser tirado o takemichi troca as posições deixando o Sanzu de quatro,logo volta a dar estocadas fortes e violêntas. -AHHH~ UH~ T.takemichi~ aght~ a ahn!~

Takemichi: -Seu cachorrinho foi obediente até demais,que tal o dono tbm ser?~ -Fala baixo no ouvido do Sanzu e mordendo,logo desce até o pescoço do haruchiyo e começa a tranferir chupões e mordidas fortes enquanto acabava a próstada do rosado.

Sanzu arregalhar os olhos e aperta os lençóis com força ao sentir o takemichi acertando a sua próstata,os revirando enquanto soktava gemidos altos e mais altos.

Em alguns minutos o Sanzu acaba gozando e ficando ofegante fechando os olhos ainda soltando gemido por takemichi ainda dar estocadas dentro de si até que acaba gozando dentro de si.

Sanzu: -Ahnn~ t.take~ -Sanzu olha pro takemichi todo suado e um ofegante,logo os seus lábios é tomado pelo o do takemichi e o haruchiyo retribui o beijo imediatamente.

Durante o beijo o hanagaki pega o Sanzu no colo sem sair de dentro dele e pega as algemas, aproveitando que o sanzu estava distraído o mesmo o prende e na hora o rosado já percebia.

Sanzu: -Vc ainda quer me foder ainda mais né? -Se separa do beijo e rebola no membro do takemichi que lança um sorriso.

Takemichi: -É claro é claro,vc é muito viciante haru~..-Fala e então coloca as mãos na cintura do rosado e em seguida o começo a fazer sentar em si,o fazendo voltar a gemer alto e manhoso.

Takemichi então tira uma mão da cintura do Sanzu e leva até a bunda do mesmo,logo começa a dar tapas extremamente fortes sabendo que ele era masoquista.

Sanzu: -AHNN~ AH~ T.take~ vc não era assim no passado~ uh~ meu cachorrinho. -Fala revirando os olhos e deitando a cabeça no ombro do takemichi.

Takemichi: -As coisas muda Haru,pessoas mudam... -Fala mordendo o ombro do Sanzu bem forte até sair sangue,logo lambendo escutando o grito do haruchiyo.

Passou alguns minutos até que os dois gozarem novamente,a bunda do Sanzu de um lado já estava vermelha por conta dos tapas,ambos estavam ofegante.

Sanzu: -Eu ainda não cansei Take....-Fala olhando pro takemichi tentando se soltar mas falhando.

Takemichi: -Eu tbm não...minha recompensa vai ser bem longa Haru.Nem adianta tentar se soltar~ -Fala e sai de dentro do Sanzu,após isso fica por cima dele e o beija,Sanzu não demora muito para que retribuisse o beijo e então o takemichi não demora muito para o penetrar novamente e voltar a dar estocadas violentas e fundas, fazendo o Sanzu gemer abafado e revirar os olhos.

A noite seria bem longe mas o Sanzu não ligava tanto,amava quando o seu cachorrinho o fodia sem dó ou piedade.

𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖-𝒉𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐_𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜/+𝟏𝟖.Onde histórias criam vida. Descubra agora