εм puЪł¡cσ

421 26 10
                                    

{ԵօƘվօ/201#}
{αυтσяα ση}

Oq se podia falar sobre o ran?Ele era totalmente pervertido, é,era isso que o Sanzu pensava sem parar enquanto estava em um banheiro público sendo fudido por ran,dando tapas em sua bunda sem parar enquanto acertava a próstata do Sanzu sem parar.

-A.AWHN c.calma r.ran!A.ahwn~ s.seu porra!~

Sanzu revirava os olhos e dava gemidos altos, aranhando a porta do banheiro.

-Shii não seja tão escandaloso cerejinha~

Ran passa a mão no pescoço do Sanzu e aperta com extrema força,fazendo o Sanzu se engasgar com os próprios gemidos.

-E.então a.ahwb~ n.não deveríamos estar fazendo isso a.aqui!A.awhn~ seu ninfomaníaco!

Fala se segurando bem firme na porta enquanto sentia o ran ir mais fundo de si, Tremendo um pouco as pernas e mordendo os lábios as vezes para abafar os gemidos,mas falhava miserávelmente.

-Ah?Vc me acha um ninfomaníaco? Então tá, então que tal eu te fuder 3 vezes por dia em?

Fala virando o sanzu pra si e pegando uma das pernas dele e colocando no seu ombro.

Sanzu arregalhar os olhos, já não bastava ter que transar com o ran todo santo dia pelo menos uma vez mas três...ele não aguentaria!.

-V.vc não é louco!A.ahwna~

-Mas se vc me acha um ninfomaníaco eu tenho que agir que nem tal.

Sorri sádico e depois se inclina até o pescoço do haruchiyo,o mesmo começa a deixar mordidas e chupões pelo o local,dava pra escutar gemidos do Sanzu alto e baixo,um pouco manhoso tbm.

-Porra,vc é tão gostoso cerejinha~

Fala e volta a marcar o pescoço do Sanzu,escutando os gemidos do mesmo,ah o ran amava tanto os gemidos do Sanzu,podia se escutar toda hora se desse.

-M.maldit-A.AWHN~!

Sanzu arregalhar os olhos ao sentir o ran acertar a sua prostada,o mesmo aranha as costas nuas do Rane revira os olhos.

-Ah...achei~

Sorri e beija o pescoço logo desce até o peitoral do Sanzu,olha para os mamilos dele e se aproxima de um e depois começa a lamber e morde o local.

-A.ahn~ r.ran espera!Ai não vc s.sabe que sou a.sensivel a.ai!A.awjnw~

Ran sabia que aquele local era sensível e fazia de propósital,sabia que o Sanzu amava quando tocava nos seus pontos sensível.O mesmo começa a só acertar na próstada do Sanzu e leva uma mão até a bunda do rosado dando sequências de tapas no local.

Enchia lágrimas nos olhos do Sanzu e logo escorrega sobre o seu rosto,estava chorando de prazer.Por mais que o sanzu preferisse fazer sexo em casa ele gostava um pouco de dranalina.

Ran tira a mão da bunda do Sanzu e leva até um dos mamilos do Sanzu disponível e logo começa a puxar com uma certa força,ele faz o mesmo com a boca com o outro mamilo.

-A.AHWN~ R.ran~!AH~

Sanzu geme alto com o tapa em seu rosto,ran para de chupar os seus mamilos e pega o seu rosto com força,o fazendo olhar para si enquanto dava estocadas fundas e violentas.

-Vc não passa de uma vadia Haru,quem é o seu dono?uh?Me fala~

Sanzu se recursa a falar e só continua a gemer igual uma puta,ran não gosta nada disso e o mesmo começa a dar estocadas bem lentamente mas fundo ainda,fazendo o Sanzu gemer descontente.

-N.não ran~ mais rápido porra~ uh~

Fala rebolando um pouco sobre o membro do ran querendo que ele fosse mais rápido,bem já que já tava acontecendo não Adiantava lutar né?

-Então me responde puta?Quem é o seu dono?Quem só pode te fuder assim?Quem só pode te vê desse jeito?

Fala dando outro tapa no rosto do sanzu e pega o rosto dele enquanto tinha uma mão na bunda dele apertando bem forte.

-A.awh~ uh~ e.eu te odeio ran...uh~ s.só vc que pode me foder, só vc pode me fuder desse modo, só vc pode me vê desse jeito~ me fode direito porra ra-A.AWHN~

Sanzu arregalhar os olhos e aranhas Costa do ran ao sentir ele voltar a dar estocadas violentas e fundas dentro de si,voltando tbm a acertar a sua próstada.

Ran sorri satisfeito e beija o Sanzu,sanzu não demora para retribuir e ceder o beijo,era um beijo demorado e cheio de tenção.Ran pega o Sanzu no colo ainda com ele no seu pau e o encosta na parede do cabine do banheiro,ambos escutaram alguém entrar no banheiro,Sanzu tentou se separa do beijo para falar mas ran não permite,continuava a foder ele sem parar.

Passa alguns minutos e ran e Sanzu escutam a porta bater no banheiro,a pessoa já tinha ido embora e então o sanzu se separa do beijo ofegante.

-P.porra ran!~ quer me matar?!Aght~ a.aw~ q.quase que nós pegaram!~

Ran ri com a fala do Sanzu e morde o rosto dele enquanto leva a mão para o membro do Sanzu e o começa o mastubar lentamente.

-Nao fala isso por ter gostado sanzu,eu conheço o meu ficante~ é uma puta que gosta de sentir dor ao extremo,gosta de dranalina de quase morrer,oh e quer pagar de difícil Sanzu haruchiyo? É uma graça mas eu já te conheço a muito tempo~

Fala fazendo o Sanzu corar muito e antes que pudesse falar algo o mesmo sente que iria gozar e então beija o ran novamente,ran se surpreende um pouco mas logo retribui o beijo enquanto intensifica as estocadas.

Após alguns minutos o Sanzu acaba gozando,revirando os olhos e gemendo abafado com o ato.Não demora muito para o ran tbm gozar e sair dentro do Sanzu,o mesmo se separa do beijo junto com o Sanzu,ambos ofegantes e suados.

-Quer continuar em casa cerejinha?

Fala colocando o Sanzu no chão e coloca a mão no rosto dele careciando,sorrindo ao vê o lado um pouco vermelho por conta do seu tapa anterior.

-É claro,vc sabe que isso não é o suficiente para mim haitani~

Fala e aperta o membro do ran bem forte e ri baixo ao escutar um Gemido baixo do ran,após isso pega as suas roupas em um canto do cabine.

-Ora seu.....vc vai vê em casa.

Fala abrindo um sorriso e pegando as suas roupas em um canto tbm e se veste,após isso ambos sai do cabine,antes que pudesse saírem do banheiro ran puxa o Sanzu para si e o beija novamente,ele amava os beijos do Sanzu e o vire versa.

-Eu te amo cerejinha~

Se separa e olha pro Sanzu todo bobo,apesar de ser ficantes a quase 1 ano não estavam prontos para um avanço ou para contar alguém, mesmo que ambos se amavam muito.

-Eu tbm te amo trancinhas~

Fala e pega a mão do ran e sai do banheiro,ambos iriam ir pra casa para continuar oq teve no banheiro...

{ƒíʍ}

𝑺𝒂𝒏𝒛𝒖-𝒉𝒂𝒓𝒖𝒄𝒉𝒊𝒚𝒐_𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜/+𝟏𝟖.Onde histórias criam vida. Descubra agora