{ua/aí universo diferente/Omegaverso}
{Rindou alfa/Sanzu ômega}{201#}
{rindou on}
Eu e sanzu,meu namorado fomos sair para uma boate,fomos convidados pelo o kokonoi que iria com o namorado dele,o inui.Parecia um encontro duplo?Parecia mas não me importava muito,eu e o sanzu aceitamos por um motivo,a gente só vive em casa,e se nós não aceitasse o kokonoi iria vim pessoalmente nos buscar.
Enfim, não demorou muito oara nos chegamos,estamos de carro e a boate era apenas 20 minutos.A gente ficou la por horas, conversando e rindo, estávamos um pouco bebedos mas quem liga?
Estava tudo normal até que o sanzu se levanta e fala "Ja voltamos" e pense como assim voltamos?Bem,sanzu pegou o meu braço e me fez me levantar, depois me puxa até o banheiro do boate e me leva até o cabine,nos trancando ali e ele me fez sentar no vazo e depois se sentou no meu colo.
-Ah?oq ta fazend-...-Antes de eu terminar de falar sanzu me deu um tapa no rosto.
-Calado vadia, só deve falar quando eu dizer,estamos entendidos haitani?-Ele fala com a mão no meu rosto e apertando bem forte,eu não queria saber oq iria acontecer se eu questionar então eu balancei a cabeça indicando que sim.
Vejo o sanzu sorri apos aquilo e depois sinto ele tirar sua mão do meu rosto, depois ele se inclina um pouco e começa a deixar beijos, chupões e mordidas no meu pescoço, aquilo me excitava tanto,sabia como o sanzu era,gostava de transar tanto só nos dois ou em público,eu não ligava para ser sincero.
O meu pau fica animado apenas com aqueles toques do sanzu e sanzu percebe pq da uma risada leve,tbm começa a dar leves sentadas falsas sobre o meu membro,porra,eu só queria o jogar na parede e o foder escutando os seus gritos mas sei que isso não aconteceria,sanzu era o passivo ativo.
-Vc já está animado?Apenas com toques meus...que safado haitani..~-me arrepio quando o sanzu fala aquilo,por ele ter falado baixo no meu ouvido.
Logo vejo o sanzu se abaixar e desbota a minha calça,tirando até o meu joelho junto com a cueca,eu fico quieto mas rio baixo quando vejo o Sanzu enrolar um pouco para me chupar,nao tenho culpa que nasci com pau grande.
Não demora muito para o Sanzu começar a lamber lentamente a cabeça do meu pai,dou alguns suspiros e levo a minha mão até o cabelo dele,apertando um pouco enquanto olhava para o mesmo.O Sanzu começa a mastubar o meu membro e fica lambendo a cabeça do meu pau e depois descendo para as laterais,ele gostava de me provocar e gostava disso...quando estivemos em casa,mas aqui...porra, não era hora de ficar de brincadeira.
-S.sanzu...anda log-
-Cala a boca vadia!Quer que eu continue a te provocar? Não? Então cala a boca e aproveita krlh~-Ele fala aquilo e depois resmungo baixo, só queria sentir a boca dele no meu pau,me chupando até se engasgar,perder o seu ar....ah,as expressões dele quando me chupam é dos deuses,talvez seja a única razão por gostar de olhar ele me chupar.
Passa algum tempo e eu fico impaciente,acho que o Sanzu percebeu pq ele logo começa a engolir o meu pau intero,solto um suspiro longo e um pouco alto,fico sem paciência e pego o cabelo dele novamente e começo a falar der a boca dele sem dó ou piedade.
Fico olhando pra ele sorrindo enquanto vejo o engasgar e já com lágrimas nos olhos,ele gostava disso então pq iria ser gentil no começo?Ele amava aquilo,uma puta masoquista né?
Vejo o Sanzu babar sobre o meu membro e aranha as minhas coxas um pouco,tava pouco me fudendo para aquilo,pq me importava era a boca quentinha do Sanzu,porra...ele não era mal em nada,sua boca era maravilhosa,sua entrada.... já possesei o corpo desse homem,sei de todos os seus pontos fracos mesmo que ele seja mais ativo que ele.