Agradecimento.

3 1 0
                                    

Não me deprecio mais pelo pouco que me oferecem, não mais.

E foi quando quando me valorizei, só então, pude enxergar ao meu redor.


Pessoas que prezavam por mim, pessoas que gostavam de mim, pessoas que... me enxergaram, pude ver que todas estavam ao meu lado, e essa nova visão aqueceu meu coração.

Mesmo com o coração partido, foi ao abrir os olhos e vê-las ali por mim quando precisei, que percebi que ainda podia amar.


E eu me permiti amar, me permiti amar essas pessoas que realmente me queriam por perto, pois eu sei que, mesmo tendo percebido um pouco tarde, elas estariam esperando por mim no fim do dia.


E atualmente, depois de muitos meses desde à minha desgraça pessoal, sinto que ainda não falei o suficiente sobre o apoio gigantesco que me foi oferecido.

Eu posso ter seguido em frente, posso ter fingido que não doeu, posso até mesmo ter ignorado quando aconteceu, mas no fundo, eu sabia que tinha sido quebrada de um jeito muito repentino.


E foi apenas com o apoio, zelo e resguardo dessas pessoas, que pude me "montar" de novo, pude ao menos me permitir viver sem tudo aquilo na cabeça.


Muito obrigada, QA, Molheres ou qualquer um dos diversos apelidos ridículos que tenhamos, obrigada por terem ficado do meu lado quando precisei tanto.


Eu amo vocês pra um caralho, mas não venham me questionar sobre isso, porque vou responder exatamente o contrário.


Obrigada, prometo proteger e cuidar de vocês sempre que eu puder.

Cartas para: Ninguém.Onde histórias criam vida. Descubra agora