Existem dias em que tudo que faço é olhar para o teto e pensar em nada.
Dias em que quero dormir até... nem eu sei, até ter vontade de fazer algo.
A preguiça, procrastinação, tudo, se torna muito mais presente.
Não é como se eu estivesse passando por um período difícil que iria necessitar muito de mim, é apenas um momento ruim que dura mais que o normal.
Eu apenas queria fechar os olhos e encontrar em mim mesma um motivo para continuar.
E o mais engraçado, é que tenho muitos motivos.
É realmente um período de tempo que minha mente para de funcionar, um período em que nenhum pensamento se fixa em meu cérebro.
Eu não estou pensando em nada no momento.
Quero fazer algo, tenho essa vontade, mas não sei o que quero nem se teria disposição para tentar algo.
Eu me pergunto, por que isso acontece.
Essa dificuldade repentina que se instala em mim.
Eu gostaria de dormir por um longo tempo.
Apenas, para evitar essa angústia no coração.
Talvez fechar os olhos e me perder em um vazio enquanto ouço "K" do Cigarettes After Sex.
É só, que eu tenho vontade de chorar.
Aquele aperto na garganta que faz com que eu me silencie, mas quando falo, nada sai, porque nem eu sei o que gostaria de dizer.
As lágrimas sem sentido que escorrem pelos meus olhos não tem nenhum significado por trás, apenas, um vazio.
Praticamente meio de 2024, mas ainda é a primeira vez que uma onda de sentimentos nublados me atingem.
E o mais estranho de tudo, é saber que muito provavelmente, semana que vem estarei bem e sorridente novamente.
Ainda estou na puberdade?
Dúvidas genuínas que me causam medo de procurar respostas.
Com isso, digo apenas um "boa noite", fecho meus olhos e espero que o dia seguinte seja proveitoso.
Talvez a manhã seguinte seja mais clara e menos nebulosa.
E sim, eu estou bem.
Apenas preciso de silêncio e um momento só para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para: Ninguém.
PoésiePoesias, poemas, monólogos, CARTAS, recados ou o que quer que sejam estes textos; realizados em momentos muito provavelmente vulneráveis, onde tais palavras iriam exigir muita força para serem ditas em alto e bom tom, então foram escritas com o obje...