Eventos esquisitos

17 6 4
                                    

Á certas coisas que deram para sempre eterno mistério em nossas vidas,e as coisas que começaram a acontecer comigo na manhã de Natal e continuaram por tantos dias,eram coisas que eu achava que jamais teria respostas;

As coisas mais surreais aconteciam com migo,começando pela minha manhã de Natal,as roupas que minhas tias haviam comprado,que eram peças que ,provavelmente, não iria usar,se transformaram em roupas do meu agrado ou fitas cassetes e discos de vinil,de meus filmes e músicas prediletas.
Meu pai tinha certeza, assim como eu,que antes havi muitas estampas de onça nas sacolas e não camisetas dos Ramonnes ou Rita Lee ou uma fita de "De Volta Para o Futuro",apesar de ficarmos confusos desistimos de tentar entender.

No dia seguinte ao Natal,o chuveiro do apartamento queimou,porém, eu acordei tarde aquele dia e não sabia o que havia acontecido,eu só queria banho quente aquele dia e ,surpreendentemente,foi o que houve. Eu tomei banho de água quente como normalmente acontecia,por isso estranhei a pergunta de meu pai, quando disse:

"Bom dia filha,tomou banho gelado?"

Ao responder não meu pai entrou no banheiro e ligou o chuveiro novamente,e ora!,ele simplesmente não estava mais queimado.

Além desses,muitos eventos esquisitos começaram a acontecer,eu e meu pai até começámos a apostar qual seria a coisa estranha do dia,as apostas iam desde eu aparecer mistiosamente no telhado até roupas que antes já tinham deixado de me servir á três de repente me servirem de forma misteriosa,quem perdesse lavava a louça o dia inteiro.

Meu pai nunca havia se importando tanto com esses acontecimentos,ele achava estranhos mas divertidoas,eu achava estranhos e divertidos somente se fosse em "Psicose",eu achava os acontecidos interessantes mas perigosos.
A minha vida um tanto monótona se tornou em uma espécie de show de magia,onde cada dia haveria um truque novo,e assim se seguio até o dia 31 de Janeiro de 1993,no final das férias.

Anna Coraline E O Segredo De Castelo Bruxo Onde histórias criam vida. Descubra agora