Natal

211 6 4
                                    

    Era domingo, estava nevando, e era o dia que iriam para casa para o Natal.
    Hermione dormia no dormitório feminino da Grifinória. Estava frio, a preguiça tomava conta do corpo da garota, mas ela também queria levantar.
     Levantou-se e viu a sua frente sua melhor amiga, Gina, adormecida ainda.
     Desceu para o Salão Comunal e viu Harry e Rony, já acordados, fazendo a lição de casa que o professor Snape havia passado.
      Para não atrapalhar-los, ela resolveu tricotar mais chapéus para elfos domésticos não libertados. Sentou-se ao lado de Rony e pegou logo suas linhas. Disse apenas um bom dia para não distrai-los.
   
      Depois que os amigos haviam terminado a lição, os três desceram para tomar o café da manhã, que ninguém comera antes.

-Vai passar o Natal n'A Toca, não vai Harry? – perguntou Rony pegando uma tigela

-Claro que vou, Rony!! – disse Harry animado – Só fico com um pouco de dó que Sirius irá passar no Natal sozinho.

-Mas ele vai também. Mamãe não lhe contou? – perguntou Rony e Harry abriu um sorriso – E você Hermione?

-Meus pais iam esquiar de novo, mas mudaram de ideia. – disse ela – Vocês vão na festa de Natal que Neville vai dar?

-Eu vou!! – disseram Harry e Rony juntos

-Eu também vou. – disse Hermione sorrindo – Minha mãe e meu pai vão fazer uma viagem de Natal, do consultório deles, já estão lá, ficarei em casa sozinha.

-A festa começa as sete, mamãe disse para irmos sete e meia para aproveitarmos um pouquinho com a família. – disse Rony sorrindo –, e ela disse para você ir lá, Mione. – acrescentou com as orelhas ficando vermelhas

-Claro que vou, então. – respondeu Hermione sorrindo

-Então já fica com a gente! – disse Rony com as orelhas ainda vermelhas – Bora pegar o expresso.

     Então, os três amigos caminharam até a saída de Hogwarts, já encontrando Jorge, Fred e Gina.

    Entraram numa cabine vazia, e conversaram, jogaram, até não aguentar mais.

     Chegando n'A Toca, Molly logo recebeu-os com o abraço de urso que só ela é capaz de dar, e logo pondo-os para comer algo.

-Hermione!! Que bom que veio ficar conosco!! – disse Molly abraçando Hermione

-Obrigada, Sra. Weasley, é muito bom estar aqui! – disse Hermione sorrindo, amava aquela família

    Depois de muito tempo conversando e comendo, chegou a hora de irem a festa de Neville.

-HERMIONE!! DESCE LOGO!! – gritava Gina, que vestia um vestido de manga comprida vermelho, e curto nas pernas, e uma meia calça preta

-'Tô pronta, 'tô pronta. – disse Hermione descendo a escada com um vestido de alça verde, e um casaco branco

-Que isso, hein! – disse Gina olhando a amiga, que sorriu - Bora, Harry e Rony já foram, estava só te esperando, vamos pela Rede de Flu.

   As duas entraram juntas dentro da chaminé juntas e logo as chamas verdes cobriram as duas.
   Chegando a casa de Neville, viram logo o próprio Neville e Luna se beijando ao lado da chaminé. E quando viram as amigas, se separaram rapidamente.

-Incomodo? – disse Gina rindo do comportamento envergonhado dos amigos – Vamos, Mione, vamos deixar o casal em paz...

    As duas foram até a mesinha onde Harry, Rony, Fred, Jorge, Simas e Dino estavam, e se sentaram ao meio de Harry e Simas.

    A festa continuou animada, porém Hermione tinha saído um pouco da linha, e bebia muito.
     Gina até falava para Hermione parar, mas já não adiantava, Hermione estava muito alterada, então Gina desistiu e foi para um canto com Harry.
   Rony também havia passado do limite nas bebidas.

     Hermione acordou no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível. Estava num quarto que não era-lhe familiar, com um homem ruivo ao seu lado.

Grávida aos 16 anos - Romione Onde histórias criam vida. Descubra agora