A Visita Inesperada

35 2 6
                                    

Como Rosa nascera prematura, Hermione pariu Rosa um dia antes das férias. Eles iriam para A Toca logo que desembarcassem do Expresso de Hogwarts, para a Sra. Weasley os dar algumas dicas de como cuidar da pequena.

- Pode entrar, meu amor – Rony ajudava Hermione a subir no trem, que ainda sentia muitas dores.

- Obrigada – disse ela beijando sua face, enquanto ele carregava a bebê, que ria.

      Eles caminharam mais um pouco e foram para um vagão vazio, logo seguidos de Harry e Gina.

- Posso segurar minha afilhada? Muito obrigada – disse Gina pegando a bebê no colo. – Assim vocês aproveitam a viagem para fazer outras coisas.

       Rony sorriu e se sentou perto da janela. Hermione sentou ao seu lado e se aconchegou em seu peito. Logo, começou a bocejar.

- Vocês dois são muito corajosos. Eu amo muito vocês – Harry comentou.

- A gente também te ama muito Harry! – disse Rony, enquanto Hermione  estava quase adormecia.

- E amo demais essa criança – disse olhando para a bebê –, ela é a prova viva do amor de vocês.

- Mas eu não sou tão corajoso assim, Harry – falou Rony.

- Como assim?! Você assumiu uma criança com 15 anos!

- Nada disso seria possível sem a Hermione.

- Não mete essa não! – brigou Hermione. – Se não fosse você, eu não teria tido forças para parir ela! Você traz para a minha vida um sentido, Ronald!!

       Rony a beijou.

- Velinha – comentou Gina, que ria para a bebê.

      A viagem passou tranquila. O casal dormiu a maior parte dela, já que Rosa só queria saber de brincar durante a madrugada. Harry e Gina cuidavam dela felizes. A amavam mais do que poderiam imaginar.

        Quando o expresso finalmente parou, Gina acordou Rony e Hermione, que saíram correndo.

          Quando desceram, a Sra. Weasley e os gêmeos já os esperavam.

- Meus amores!! - disse a Sra. Weasley abraçando todos. - Então, essa aí é minha netinha?

       Rony balançou a cabeça positivamente. A bruxa desabou no choro.

- Ela é tão linda!! É igualzinha a Hermione!!

- Quer segura-la um pouquinho? – Hermione perguntou, feliz.

     A bruxa balançou a cabeça positivamente e Hermione entregou-a.

Ela chorou ainda mais, feliz. Arthur os esperava no carro, então, correram até lá.

- Ela é tão linda! Igualzinha a Mione!! – Arthur falou, admirando a bebê.

     Eles foram até a Toca. Quando entraram, Gui já os aguardava, ansioso.

- Que neném linda!! - comentou.

- Obrigado, mano. – Rony falou, abraçando Mione.

     Todos ficaram conversando sobre a bebê, até a hora de irem para a cama.

       Rosa dormiu entre Rony e Hermione, e a noite foi bem agitada, já que ela não queria dormir. Só dormia quando estava mamando, mas se lhe tirassem o peito acordava e abria um berreiro.

       A Sra. Weasley entrou e os ajudou com uma poção do sono. Então, Rosa dormiu até às 6h da manhã, para mamar de novo.

O casal se levantou as 7h. Todos os Weasley já estavam na mesa, esperando a Sra. Weasley terminar de preparar o café da manhã.

       Eles se sentaram no meio de Fred e Gui, com Rosa no colo. Comeram e ficaram conversando até 7h e 50 min, quando o Sr. Weasley precisou ir para o Ministério da Magia e os gêmeos saíram para resolver coisas da loja que estavam construindo. Gui embarcou em um avião para França, para falar com os pais de Fleur. Já Harry e Gina, saíram para um encontro no Beco Diagonal.

      Acabou que sobrou apenas Rony, Hermione, Rosa e a Sra. Weasley.

       Hermione ficou no sofá dando mama para a Rosa, com Rony ao seu lado, enquanto a Sra Weasley preparava o bolo da festa de nascimento para a Rosa.

       Até que de repente tem um toque na porta. Rony vai atender. Ele fica bastante surpreso com o que vê.

        Os pais de Hermione estavam parados diante dele.

- Hm... Mione, acho que é para você.

- Quem é? – pergunta Hermione entregando Rosa, adormecida, para o colo de Rony. - Oh...

      A mãe da garota a abraça.

- Filha, por favor nos perdoe. Sei que fizemos muito, muito errado!!!

     Hermione começou a chorar.

      Rony correu para levar Rosa até o quarto, com feitiço de proteção, para não assustar-la.

      Quando voltou lá para baixo, Hermione continuava chorando. Estava também um tanto pálida. Muito nervosa. Suas pernas tremiam.

      Rony correu até ela e pôs seus braços em volta de sua cintura, e ela ficou de joelhos.

       Ela respirou fundo e se levantou.

- Por que não entram? – perguntou fria.

      Os pais entraram e se sentaram no sofá. A Sra. Weasley serviu um chá para todos.

- Filha, soubemos de tudo o que você passou... Queríamos lhe pedir perdão. Sei que erramos muito, mas esperamos que você nos perdoe...

- Ok. – falou ela, simplesmente.

- Sério? – perguntou seu pai incrédulo.

- É.

     Eles a abraçaram e foram embora.

      Logo, Rosa começou a chorar e eles correram para o quarto.

      Hermione a pegou no colo e ofereceu o peito.

- Você realmente perdoou seus pais? – Rony perguntou.

- Sim. Não acho que vale a pena ficar brigado. Mas nunca será como antes. Vocês são minha maior prioridade, depois toda a sua família e depois meus amigos. Então, eles entram na minha lista.

- Você é incrível, meu amor!!

- Também te amo!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grávida aos 16 anos - Romione Onde histórias criam vida. Descubra agora