Rony e Hermione continuaram dormindo juntos, Hermione sentia um pouco de vergonha quando via seu pijama desajeitado, mostrando mais deu corpo, mas sabia que Rony jamais faria algo que a garota não quisesse.
Hermione acordou, era dia de voltar para Hogwarts! Viu que seu pijama estava muito desajeitado e dava para ver parte de seus seios. Ela corou.
Nada que ele nunca tenha visto, né. – pensou ajeitando a roupa
Virou-se e viu seu amigo dormindo, estava tão fofo. Hermione sentia pena de ter que acorda-lo, mas era necessário! Ela olhou para sua barriga, ainda lisa, e acariciou-a. Sentiu uma forte dor, parecia que tinha uma agulha em seu útero. No desespero, começou a balançar o ombro de Rony.
- Mamãe, eu ainda tenho tempo! – ele falou sem abrir os olhos
- Rony, por favor... – ela choramingava e Rony pulou da cama
- O que foi, Mione? – ele abraçou-a e pôs a mão em sua barriga
- 'Tá doendo! – ela chorou
- Vem, vamos ver a mamãe. – ele guiou a garota até a cozinha, onde já se encontrava Sirius e Molly
- Olá, meu filho. Olá, Mione. Bom dia! – ela veio com um sorriso, mas quando viu a cara dos dois, correu para Hermione – O que ela tem?
- Eu não sei, mamãe. Ela acordou primeiro e me acordou falando que estava doendo muito. – Rony parecia que ia chorar
- Calma, meu filho. – Molly tentou acalma-lo
- Vem aqui! – Sirius o chamou e ele foi – Accio copo – disse ele fazendo um copo com água vir até Rony – É normal as garotas sentirem dores na gravidez, principalmente quando ainda são jovens, vai dar tudo certo, Molly cuidará dela.
- Obrigado Sirius! – Rony deu um abraço em Sirius já indo de novo para Hermione e para a mãe
- Não se preocupe, Mione, é normal ter essas dores, mas de ficar muito frequente em Hogwarts, me mande uma carta e procure Madame Pomfrey. Não sei se ela tem experiência com grávidas, mas pode dar certo. – Molly conversava com Hermione – Meu filho, vocês dois, vão trocar de roupa, caso Hermione precise de ajuda, você ajuda, hein, Ronald!
- Claro, mãe! – Rony já tinha as orelhas vermelhas – Vamos, Mione...
Ele ajudou-a a subir e, assim que entraram no quarto, ela o abraçou.
- Obrigada – sussurrou – Estou muito feliz em saber que tenho você ao meu lado.
- Claro, Mione. Eu te amo, tá? – ele dizia apertando mais a garota
Ele sentiu sua blusa molhar, percebeu que Hermione chorava. Subiu seu rosto olhando-a e enxugou suas lágrimas.
- Desculpa, é a gravidez. – ela riu
- Não precisa de desculpar – ele também sorriu – vamos nos aprontar para Hogwarts? Acha que consegue sozinha ou precisa de ajuda?
- Acho que consigo sozinha, qualquer coisa te chamo! – ela disse já entrando no banheiro
Rony refletira sobre suas palavras. Ele disse que a amava. Ele disse para Hermione Granger que a amava. Dependia muito da interpretação da garota, será que ela levaria da forma que ele queria desmontar ou na forma de amizade?
Logo, a garota saiu do banheiro, dando passagem para Rony.
- Sua mãe me disse que nós vamos conversar com a professora McGonagall e com o professor Dumbledore assim que o jantar acabar. – disse Hermione pegando seu malão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida aos 16 anos - Romione
FanfictionImagina estar numa festa e passar nas bebidas e logo depois descobrir que transou com seu melhor amigo? Depois enfrentar os desafios dos sentimentos, as dificuldades da gravidez e ainda estudar. Hermione e Rony finalmente entenderam o que realmente...