Capítulo 11- Chegamos ao destino.

98 7 0
                                    

POV Kamely (ponto de vista)
Saímos de fininho ,a ideia do sátiro foi genial :
-Ei ! -Falou Charlie - De onde tirou esta ideia?
-De dois velhos amigos meus ,Percy e Annabeth .
-Percy ...Percy Jackson? Aquele que fez Atlas segurar o peso do céu?
-Como você sabe?
-Minha avó me contou.
-Isso foi demais !!! -Cortei os dois
-Sim ! Depois que encontramos eles ,iremos agradecer -Ele riu
-Isso mesmo.- Charlie riu também .
-Mas agora me diga - Sua avó era alguém em especial? Sabe alguém com várias crenças gregas e tal?
-Sim,ela me ensinava grego antigo e fazia eu estudar muita mitologia .
O silêncio tomou o local ,eu já estava cansada de tanto caminhar ate que :
-Chegamos.-Disse Charlie.
-Aqui?-Perguntei .
-Sim ! Agora só esperar Meylla chegar .
-Mas normalmente as saídas de esgotos não são fechadas ,e com um porteiro para averiguar o lugar?
-Essa saída foi abandonada ,passa a menor parte do esgoto,mas ainda contém muito lixo e água usada ,se é que me entende .
-Eca!
O cheiro estava horrível ,o motivo daquele lugar estava abandonado fez parecer que o cheiro seria 10X pior que qualquer esgoto.
- Uma Érinia foi atrás dela não? -Questionou o sátiro -E se ela meio que...bateu as botas?
-Credo senhor sátiro! -Eu disse.
-Ué ,já vi muito semideus morrer com apenas 13 anos de idade por uma fúria .
-Meylla não vai morrer!
-Ok tudo bem !
Charlie olhava fixamente no cano da saída ...bem cano não pois a saída era enorme ...continuando ele olhava fixamente para a saída com os olhos azuis completamente concentrados ,acho que ele estava esperando ela sair ...nossa Kamely isso é muito obvio.Os cabelos negros bagunçados estava brilhando a luz do sol , eu acho que essa semana chegou o verão ,sempre estive ligada e sempre contava os dias para o verão , mas com tudo eu nem percebi que o maravilhoso verão chegou.
A água começa ficar mais agitada até que...
Fim do capítulo :3

A filha De AtenaOnde histórias criam vida. Descubra agora