POV Meylla (ponto de vista)
Eu e Annabeth fomos ao refeitório, aquele lugar era separado por pais divinos ela havia me avisado ,o meu era chalé 6, da deusa Atena.
Sentamos na mesa até que várias pessoas perguntam:
-Outra irmã?? - Algo do tipo ,eram muitas pessoas falando ao mesmo tempo ,as falas ficaram confusas.
-Gente esta é Meylla,a nova filha de Atena.
Todos me deram boas vindas, todos tinham o mesmo perfil de gênios comportados ,alguns eram até palhaços ,faziam piadas como "Por que a celulose é uma boa atriz ?? Porque ela faz um bom papel" as piadas eram boas mas só apenas pessoas com raciocínio rápido entenderia.
Kamely estava uma mesa depois da que eu estava, era o Chalé 7 deus Apolo,todos lá eram adolescentes bem...como posso dizer... "Quentes" ,haviam um bronzeado extramente impactante,cabelos claros (não necessariamente loiro) e um corpo muito bem estruturado , e todos haviam um olhar chamativo como se fosse uma isca para almas.Ela acena para mim e eu retribui com um sorriso.
Umas 3 mesas a frente ,havia uma que na verdade era meio estranha ,aquela mesa estava sentado um ciclope (medo) ,um garoto que era mais ou menos da idade de Annabeth que era extremamente parecido com Charlie ,e o próprio Charlie o garoto que só pergunta . Alguém acena para a mesa ,o mesmo garoto que se parecia com o meu amigo ,Annabeth acena de volta e diz:
-Você conhece aquele garoto? Aquele do lado de Percy.
-Sim ,porque?
-Ele está te encarando -Ela dá um leve sorriso.
"Aja naturalmente Meylla." eu dou um sorriso a Charlie.
-Ei! Ele se parece muito com Percy ,será que ele é mais um filho de Poseidon?-Annabeth diz com um tom de sarcasmo.
-Eu realmente não sei . -Respondi.
-Ei ! O Percy é o que seu ? Melhor amigo?
-Ele é meu namorado.
-Mas...Atena e Poseidon não se odeiam?
-Sim,mas eu e Percy nunca deixamos aquilo atrapalhar o que há entre nós dois .
-Isso realmente é muito bonito,nunca ouvi alguem falar algo assim com tanto sentimento.
-Então você nunca sentiu o charme de Piper.
-Quem?
-Piper ,filha de Afrodite ela tem o poder de usar o charme em sua voz para convencer as pessoas ,é aquela bem ali .-Annabeth aponta para a garota que estava anteriormente falando com Charlie.
-Bonita ela não?
-Sim...muito bonita.
-Ok vamos comer?
-Mas nem chegou a comida.....
Annabeth falou o que ela gostaria de comer ,era uma simples panqueca acompanhada com purê de batatas , e o mais incrível , este perfeito manjar dos deuses (literalmente) apareceu no prato mágico .
-Ei ! Oque é isto ? Macumba?
-É pratos mágicos -Ela riu- Pode pedir o que quiser .
-Hum...batatas assadas com ervilhas-E magicamente o prato se encheu de comida.Eu estava prestes a dar uma garfada até que Annabeth chama a minha atenção:
-Não! Ainda não! Primeiro tens que queimar uma parte para Atena.
-Mas porquê?
-Os deuses meio que "gostam" do cheiro.
-Que frescura.
-Ei cuidado, palavras tem poder.
-Para Atena -Annabeth queimou uma parte de sua comida a deusa-E nunca mais deixe aquela majestade bovina da Hera levar o Percy para longe de mim ,mesmo que você o odeie.
Eu percebi que se eu perguntasse o que havia acontecido com ela e o namorado seria uma grande historia,mas com certeza seria algo muito emocionante e cheio de altos e baixos:
- Para Atena ! -Eu joguei algumas batatas assadas para ela .
-Posso comer agora ? -Perguntei.
-Sim! -Todos meus irmãos disseram.
-Eita ! Calma .
-Come logo!!!
-Ok .
Aquilo era ótimo, algo que nunca havia provado ,uma coisa inexplicável ,era literalmente incrível. Todos haviam saido menos Percy e Charlie ,até o ciclope não estava mais lá ,Percy estava comendo um pudim totalmente azul ,até a calda era em um azul marinho:
-Hey Percy-Annabeth gritou
Ela se aproxima e o beija ,eu me senti meio desconfortavel ,Charlie estava me encarando ,eu apenas virei para ele e fiz uma careta meio que de nojo , OK aquilo não foi tão nojento ,e sim fofo,aquilo foi apenas para disfarçar.
-Você percebeu que seu amigo ai é muito parecido com você?-Ela pergunta.
-Eh...só um pouco.
-Haha -Ela da uma grande gargalhada -Como assim ?
-Os olhos dele são diferentes,e ele não é tão parecido assim.
-Não ,claro que não ! É IDÊNTICO a você quando te conheci ,aliás o cabelo é quase tão bagunçado com o seu.
-Meu cabelo não é tão bagunçado.
-Claro que não cabeça de alga ,claro que não ...-Ela da uma risada tão pura que não consegui conter o sorriso .
-Vamos para a fogueira .
-Agora? -Percy perguntou .
-Não! Ontem .
-Agora você esta zuando comigo!
-Sério mesmo?
Nós saímos de lá Percy e Annabeth iam a frente e eu e Charlie atrás,fomos a uma fogueira que todos estavam reunidos vários casais abraçados ,agora percebi que não era apenas Percy e Annabeth que namoravam por ali .
Quíron aparece e pede para eu ,Kamely e Charlie nos levantassemos:
-Estes são os novos campistas do local ,Meylla filha de Atena... -Neste momento uma garota alta de cabelos castanhos com uma bandana vermelha diz:
-Mais um para ser um gênio metido a besta.
-Clarisse ! -O garoto que parecia ser o namorado dela a chama a atenção .
-Continuando ... Meylla é filha de Atena ,Kamely é Filha de Apolo, e por fim Charlie ....que ainda não sabemos de quem é filho .
Ouvimos alguns sussurros como: "Será Poseidon? " "Acho que sim ,ele é muito parecido com o Jackson ".
-Chalé de Hermes,Charlie irá ficar com vocês, depois o leve para lá. .-Quíron havia vacilado na hora de ter falado " ainda não sabemos de quem ele é filho " aquilo estava MUITO estranho .
Aquela garota a Clarisse fazia piadinhas a todo tempo ,havia apenas o Namorado "Chris" e o Percy chamando a atenção ,lá havia um garoto magricela e com cabelos cacheados ,com um olhar muito sapeca ,parecia que a qualquer momento ele faria uma piada de muito mal gosto ,o nome dele era Leo ,Leo Valdez ,parecia ser nome de Latino Americano ou algo assim .
Havia muita gente legal ,quanto gente insuportável ,aquela Clarisse parecia ser filha de Ares ,eu estou apenas chutando não tenho certeza.Kamely já estava com a camisa do acampamento ,apenas o garoto das perguntas que não ,eu sei que é meio íntimo colocar apelidos ,mas acho que isso combinou com ele, garoto das perguntas ou O garoto que só pergunta ,tá ai um ótimo apelido ...gostei.
Todos já estavam indo para seus chalés ,Charlie sumiu na multidão de filhos de Hermes ,eram muitos ,isso realmente me intrigou ele era o "mais pegador do local " parecia,sério não sei como cabia tantos semideuses em um simples chalé .
Kamely ,já ia para chalé de Apolo ,Annabeth se despede do namorado e fomos para nossos chalés. Eu nem liguei para o que havia em minha cama ,nem se era minha mochila ,empurrei e capotei de dormir .
Fim do cap :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha De Atena
FanfictionEspero publicar sempre ^^ esta história acontece mais ou menos 6 meses após o fim de Gaia ! aparecerá vários personagens de Tio Rick ! Meylla Charleston é uma garota que tem TDAH e dislexia ,e tem sua melhor amiga Kamely Jase ,mas nessa jornada el...