capítulo 4 - A faca de bronze

158 6 0
                                    

Eu ainda não entendia o porque que ele queria nos seguir,ele era irritante e intrometido,será que ele é um semideus? Não!Claro que não aquele sátiro era apenas fruto da minha imaginação ,semideuses putz que ilusão!
-Meylla? Por que está falando de semideuses ,sátiros blá blá blá? -Falou Kamely
Eu não percebi mas eu estava pensando alto ,alto até demais.Eu fiquei corada e falei :
-Fa-Falando sozinha? Cla-Claro que não !
-Obviamente não! Kamely estás ouvindo muito-Forçou o garoto.
Porque ele me ajudaria? Eu nem o conhecia:
-Ainda não sei para onde estamos indo !
-Para minha casa pegar roupas- respondeu Kamely.
-Garoto!-Falei tentando deixar a voz firme-Seu nome?você ainda não disse qual é o seu nome.
-Charlie.
No momento eu sinto uma leve angústia,o nome de meu pai vagava pela minha mente,e ficava cada vez mais distante.
-Cha-Charlie? Incrível este é o nome de meu pai -E neste momento uma lagrima desce rolando pelo meu rosto:
-Chegamos! Um momento fiquem aqui fora ,não demoro muito !-Ela entrou em sua casa tão rapidamente que acabei tomando um susto.
-Olhe,Desculpe se não fui agradável desde o inicio,eu estava assustado com tudo.Minha avó morreu a uma semana...e meu pai e minha mãe eu nem sei quem são.Tentei evitar o meu verdadeiro eu quando avistei vocês.
-Quer saber ? Eu prefiro esse Charlie do que o outro !
-Ali!- Ele aponta atrás de mim - se abaixe !
Eu desvio de algo ,uma coisa ,eu não sabia oque era aquilo a "coisa" havia grandes garras ,olhos negros profundos como um rio,dentes afiados como facas, focinho como de um lobo,e braços finos com cotovelos pontudos ,a criatura me agarra e acaba que minha corrente enrosca em meu pescoço e aquilo estava me sufocando ,eu pensei " me desculpe pai ...mas terei que fazer isto " eu estouro a corrente para me libertar ,mas eu ouço o som de uma lâmina e quando percebo ,minha corrente se transformou em uma faca de bronze com aproximadamente 20 a 27 cm e resolvo encrava-lá no peito da "coisa".
Eu agacho,desvio e pulo tentando enfiar a faca nela , eu escuto Charlie falando bem baixo algo que parecia...grego,esse garoto me arrepiava, uma grande semelhança pois meu pai me ensinava grego desde pequena.Eu finalmente consigo acerta-la ,sangue escorria de seu peito e ...aquilo era muito sangue ,fazia muito tempo que eu não vi uma quantidade tao absurda assim escorrendo ,tudo fica girando, eu cambaleio para trás e me jogo em cima de Charlie, e tudo fica preto.
Fim do capítulo 4 :)

A filha De AtenaOnde histórias criam vida. Descubra agora