Eu e Kamely corremos até minha casa,Eu pisava no chão muito forte :
-Ei!!Vai com calma ai !
-Kamely estou nervosa...
-E eu não ?? Eu estou a mil ,eu sou bobinha mas tenhos sentimentos.
-Eu não disse isso...-Eu travo na frente de minha casa,tudo estava revirado ,janelas quebradas,telhas largadas pelo jardim.O estranho que ninguém reparou nisso ele passam como se nada tivesse acontecido ,uma casa em Manhattan foi destruída e ninguém ligava.
Entrei em casa a mil ,nada havia sobrado ,o sofá totalmente rasgado ,quadros quebrados e o ...O TETO QUEIMADO ...COMO ASSIM ?
-Como será que queimaram o teto? -Questionou Kamely.
-Não temos tempo para isso,vamos para o meu quarto "não por favor meu colar ainda esteja lá por favor" eu pensava e implorava.Ao chegar no meu quarto ,um milagre, pouca coisa foi perdida,meu colar estava intacto:
-Que colar lindo Meylla !
-Eu sei...meu pai que me deu no meu 5° aniversário é puro bronze...bronze celestial? Eu realmente não sei oque é isto.
-muito fofo este medalhão com uma coruja dentro.Não acha melhor pegar roupas?
-É mesmo !-Soquei algumas roupas minhas,umas jeans,meias,meu tênis Converse All star de cano médio vermelho e muitas,muitas blusas xadrezes ,eu só tinha coisas xadrez normalmente as blusas haviam variações de azuis.
-Que tal nos trocarmos ? Estes uniformes estão suados e rasgados.
-É realmente,me presta algo Meylla?
-Claro!aqui toma esta peça.
Nos trocamos e descemos as escadas e eu vejo o meu pai:
-Meylla!!!-Diz ele
Eu corro para os braços dele:
-Pai ! Eu sabia que não me deixarias.
Kamely dá um grito agudo e quando percebo ele estava criando garras e ganhando um mal cheiro,ele me agarra e me contorso toda tentando afasta-lo de mim ,minha voz não saía,eu estava desesperada querendo me soltar ,Kamely pegou uma faca medieval que meu pai deixava como decoração e o atacou,a criatura virou pó e saímos.
Corremos sem rumo,eu com a mochila nas costas e com o colar no pescoço eu só queria saber de sair de lá ,Sair o mais rápido possivel .Nós paramos...o porque era pelo garoto que estava meio do caminho:
-Tão indo para onde?-Ele perguntou
-Nós não estamos indo ,estamos vindo.
-Toda pessoa que está vindo de algum lugar ,estão indo para algum lugar.Eu quero saber para onde vocês estão indo!
-Não sabemos!
Saímos andando mas ele continuou nos seguindo:
-Você é algum tipo de pessoa que acha que precisa saber de tudo?-Falei
-Eu sou uma pobre pessoa que gostaria de saber oque houve com a sua casa .
-É da sua conta ?
-O mesmo aconteceu comigo ,Oque era aquela criatura ?
-eu realmente não sei !
-Ninguém mais viu ?
-Bem como percebe no momento eu sei de nada.
-Posso ir junto ?
-...não!
-porque não?
-Ok! Mas não fique me perguntando coisas que não sei.
-Qual é o seu nome ?
-Meylla.
-E você ruiva de cabelos curtos?
- Kamely ! Prazer.
Eu realmente o achei irritante mas ...depois de tudo que ele me contou ele é alguem muito legal.
Fim do capítulo 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha De Atena
FanficEspero publicar sempre ^^ esta história acontece mais ou menos 6 meses após o fim de Gaia ! aparecerá vários personagens de Tio Rick ! Meylla Charleston é uma garota que tem TDAH e dislexia ,e tem sua melhor amiga Kamely Jase ,mas nessa jornada el...