Cap 1

262 22 8
                                    

S/N

⏰️ 6:10

"S/N: Mas já 😩

Infelizmente, hoje as aulas recomeçam, mas ao mesmo tempo estou feliz porque vou encontrar meus amigos novamente e também ver o Yoongi.

O Yoongi é um colega de classe, estudo com ele desde o primeiro ano do ensino médio. Ele é o aluno mais inteligente da escola, sempre tirando notas excelentes. Já ganhou um prêmio por ser o melhor aluno da escola. Além disso, ele é muito talentoso em esportes, especialmente em basquete. Fico impressionada por ele se destacar em tantas áreas.

E isso me faz apaixonar cada vez mais por ele, apesar de ele não falar com ninguém, principalmente com as garotas. Muitas meninas já tentaram entregar cartas confessando seu amor por ele, mas ele nunca sequer pegou em uma carta.

Ele costuma ser bastante frio com as meninas, mas isso não me incomoda. Parece que a cada ano que passa, meu amor por ele só aumenta, mesmo sem nunca ter falado com ele.

Isso pode parecer impossível, mas é a realidade. Ele nunca sequer olhou para mim. Resumindo, ele quase não conversa com ninguém, apenas com seus amigos mais próximos, que também são inteligentes e bonitos. O amigo mais próximo dele é o J-Hope e o Jimin.

eu queria parar de gostar dele, mas a única opção de parar de gostar dele... era mudar de turma

mas só que eu ilha ficar longe dos meus Amigos e eu não quero, eu sou péssima de fazer novas amizades, então a única opção pra mim é conquistar ele.

Eu quero tentar me aproximar dele de alguma forma.

por ser o último ano meu, eu quero ter muita coragem de enfrentar esse sentimento que estou sentindo por ele.

Mas pra isso acontecer preciso me levantar, dessa cama mas estou com tanta preguiça de levantar, a coberta está tão quentinha.

S/N: só mais 5 minutinhos...

Quando eu começo a pegar no sono.....

"Toc "toc "toc 🚪

Meu pai bate na porta antes de entrar.

Pai: filha acorda, está na hora de levantar.

Ele começa a abrir as cortinas do meu quarto.

S/N: ahh não pai deixa eu dormir só mais um pouquinho...

Pai: não S/N, já passou do horário de levantar, anda se aprese, você já está atrasada.

Me levanto e meu pai sai do quarto.

Olho para a hora novamente e eu me assusto

S/N: como assim já é 6:20, eu nem dormi um minuto e já se passou 10 minutos...

Corro para o banheiro rapidamente e começo a me arrumar, Termino de me Arrumar e pego a minha mochila, deso para a cozinha e vejo meu pai tomando seu café da manhã.

Pai: senta aí filha

S/N: não pai, vou indo comendo no meio do caminho... já tô atrasada.

Pego o pão e já vou saindo.

S/N: tchau pai !

Pai: tchau filha, cuidado viu.

S/N: tá

Saio correndo.

Ah não, vou chegar toda suada, por que tem que acontecer justo comigo.

Corro mais rápido possível.

6:50

Chego no colégio, super Cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego no colégio, super Cansada.

S/N: eixe, eu ainda tenho que encontrar a sala.

Corro nos corredores e fico procurando a sala.

S/N: pra quê tanta escada meu Deus

Vou pro último andar e Continuo procurando até que eu vejo de longe o Yoongi entrando em uma sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou pro último andar e Continuo procurando até que eu vejo de longe o Yoongi entrando em uma sala.

S/N: não acredito que ele entrou primeiro do que eu, que vergonha.

Tento me ajeitar um pouco e pego uma toalhinha dentro da mochila e limpo um pouquinho do meu suor.

Cada vez eu chego na sala de aula ouço a voz do professor.

S/N: droga já começou a aula.

Chego na sala de aula e peço licença ao professor.

S/N: licença professor.

Professor: primeiro dia de aula e já está atrasada.

Todo mundo da sala fica em silêncio e começa a prestar atenção em mim,que vergonha.

Só tem uma pessoa que não está prestando atenção em mim...

o Yoongi ele sempre está lendo um livro ou estudando.

S/N: desculpa professor, isso não vai se repetir.

Professor: é bom mesmo, você já é aluna do 3° ano do ensino médio. E deve ser uma aluna exemplar das outras turmas, entendido?

S/N: sim professor...

Professor: pode se sentar e que isso não se repita novamente.

Vou pro meu lugar em silêncio e o professor volta a explicar novamente.

________________________________________ :)

Olá gente, espero que vocês tenham gostado.

Se eu errei alguma coisa comenta aí pra mim saber.

Apenas Você ...Onde histórias criam vida. Descubra agora