O olhos vermelhos - 1

8 0 1
                                    

Eu estava muito assusta, passei a minha vida toda ouvindo que era para eu me esconder e do nada vamos contar para o alfa, que é um dos melhores amigos do meu irmão .

- Sara você precisa se apressar - meu pai diz batendo na porta, eu já estava pronta, mas não conseguia abrir a porta .

- Eu não entendo pai, passei toda a minha vida ouvido que era para eu me esconder e do nada vamos contar para o alfa? Isso me parece um pouco irônico- falo abrindo o porta .

- Nós precisamos, quanto mais cedo souberem melhor, tivemos sorte do alfa ser conhecido nosso. - diz minha mãe enquanto nós caminhávamos até a porta.

Já que ele morava em frente a nossa casa fomos andando, e foi a caminhada mais aterrorizante dá minha vida, parecia que a qualquer momento meu coração iria sair da minha boca, a cada passo meu eu sentia calafrios, como se eles percorressem dentro de minhas veias.

Quando finalmente chegamos meu pai tocou a campainha e ouvimos passos, a cada segundo que passa eu sentia o meus batimentos cardíacos subirem .

- Oi gente não esperava vocês aqui hoje, aconteceu alguma coisa? - a voz da tia Alice sempre me acalmava .

- Antes de tudo gostaria de parabenizar pelo seu filho, tenho certeza que ele será um ótimo alfa- diz minha mãe, feliz pela conquista da amiga .

- Obrigada, mas acredito que não vieram só para me dar os parabéns - a tia Alice estava com um semblante de dúvida em seu rosto .

- Temos uma coisa importante para falar com vc e seu filho, se possível claro - todos podiam ver a confusão nos olhos da Alice .

- Claro entre então, vou chamar o Vitor - nós entramos enquanto a ela ia chamar o Vitor.

Nós sentamos e um dos sofas da sala e logo o Vitor chegou, ele estava cansado, eu entendo ele a primeira transformação sempre é difícil.

- Oi gente não esperava ver vocês aqui... minha mãe disse que vocês têm algo importante para me falar- disse ele sentando no sofá .

Meus pais me disseram para eu só ficar tranquila e quieta, que eles resolveriam tudo, mas é meu segredo eu conto .

- Estamos aqui, pelo fato de eu ser diferente- quebro o silêncio e meus pais me encaram, mas eu só ignoro.

- Diferente? Como assim diferente? - Vitor pergunta diretamente para mim, então para evitar constrangedoras, resolvo simplesmente revelar os meus olhos vermelhos

Conseguia ver a confusão nos olhos do Vitor, mas inesperadamente ele se aproximou de mim ao ponto de ficarmos cara a cara e magicamente seus olhos azuis se transformaram em um vasto e lindo preto.

Conseguia sentir os meus pais tensos, eu também deveria estar, mas por algum motivo os olhos me alcamavam. Não sei quando tempo ficamos nos encarando, mas quanto mais tempo passava mais eu desejava que isso não acabasse nunca.

Eu podia sentir sua respiração quente, seu olhar hipnotizante, nossos lábios estavam próximos, era um tanto tentador.

Depois de algum tempo me encarando, ele deu um longo suspiro seus olhos voltaram ao normal, ele se levantou e voltou começou a andar em direção ao seu quarto.

- Independentemente de suas preocupações, fique tranquilos, já está resolvido - ele diz olhando para mim com um leve sorriso.

- Mas... mas... eu sou diferente... sou um mostro - doeu falar isso em voz alta mas eu sabia que era vedade, ele se aproxima de mim e coloca a mão em meu queixo fazendo-me o encarar.

- Chamam de monstro aquilo que não entendem ou não tem poder de controlar- ele diz olhando para mim e então me abraça - Você é tudo menos um mostro - eu sei que provavelmente ele falou da boca pra fora, mas mexeu comigo.

Acordo eufórica na cama "Por que eu sonhei com isso?" pergunto para mim mesmo antes de me acalmar.

Eu detesto reviver esse dia, me deixa desconfortável, mas por algum motivo os olhos do Vitor não saía da minha cabeça, eles me tranquilizavam.

Tento dormir de novo, mas não consigo. Olho no relógio e está quase na hora de acordar, então vou tomar banho e começar a me arrumar.

Para Sempre? Onde histórias criam vida. Descubra agora