- Você está muito cansada, vá para a sala de jogo tem um espaço que você pode dormir- diz tia Alice, ela estava certa eu havia brincado muito e acabado de comer eu precisava dormir.Eu estava andando até a sala de jogos e lembrei que eu não sei aonde fica a sala de jogos "eu não funciono quando eu estou com sono" penso olhando ao redor e avisto Vitor.
- Vitor... Você poderia me falar aonde fica a sala de jogos?
- Nossa, você tem mais energia do que eu pensava.
- Não, eu vô lá pra dormir.
- Tá, eu ti acompanho - ele diz e antes que eu possa fazer alguma coisa ele pega no meu braço e me leva até a sala de jogos, quanto chegamos fomos direto ao sofá que havia lá, ele era muito grande caberia tranquilamente a gente. Eu e Vitor nos deitamos e logo eu adormeci
- Ei o sofá não é só pra você - acordo com o meu irmão me empurrando, eu me afasto mas ele continua.
- Eu já dei espaço! - eu falo irritada mas ele continua, ele estava me empurrando em direção ao Vitor.
Sinto uma mão em minha cintura e sou puxada, bato no peitoral do Vitor. Sinto sua respiração, suas mãos em minha cintura e seus batimentos cardíacos, e minha primeira reação foi o abraçar.
Seus batimentos cardíacos soavam como músicas em meus ouvidos, seu cheiro era incrivelmente vicente e acabo dormindo
Sinto alguma mão em minha cintura e acabo acordando, era Rita. Ela estava abraçando o Vitor pelo outro lado, o meu sangue ferveu não sei porque mais simplesmente sinti um vontade de matar ela
Em um milésimo de segundo estou em cima dela eu a empurro fazendo-à trombar em meu irmão. Todos acordam e Rita vai pra cima de mim.
- Quem você pensa que é? Por acaso tá com ciúmes? - ela fala enquanto agarra o meu cabelo.
- Tá, eu tô com ciúmes - admito enquanto eu agarrava em seu pescoço e rolava fazendo com que eu a enforca-se - Por que? Você tem algum problema com isso?
Sinto as mãos de Vitor envolver minha cintura e sou puxado, Rita estava vindo para cima de mim, mas logo meu irmão a impede.
Acordo ofegante na cama "o que está acontecendo comigo?" pergunto para mim mesma, mas não encontro alguma possível resposta. Olho no relógio e ele marca e ele marca 5:30, me lembro que era mais ou menos a hora que Vitor chegaria.
Vou até a janela e vejo Vitor, ele está diferente mais alto, mais musculoso. Vejo também a Rita e sua mãe "é claro que ela viria" penso enquanto vejo ela correndo para abraçalo "nossa ela merece um Oscar pela atuação, tenho que admitir a mãe dela a ensinou bem" penso enquanto ela continua correndo até ele fazendo o maior escândalo possível, mas ela cai.
Não me aguentei e explodi de rir, acho que fiz muito barulho pois Vitor olhou para a janela e começou a rir também. Depois de um tempo finalmente consegui parar de rir e quando olhei para ele.
Ele estava olhando para minha direção, ele estava sorrindo eu também sorriu, mas quando sinto um vento gelado percebo que estou só de sutiã, e como um reflexo fecho a curtina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre?
WerewolfSe você procura um romance parecido com história da Disney, procure outra, essa não é pra você. Essa história pode até começar com "era uma vez", mas definitivamente não terminará com "foram felizes para sempre". Em um mundo onde o diferente fosse...