Explicações - 2

5 0 0
                                    

O sonho que tive hoje me fez pensar no mundo que eu vivo. Em um mundo onde híbridos não existem, eu seria considerada um monstro por ser um?

Bruxas, vampiros e lobisomens, graças as milhares de regras até agora nada deu errado, ou melhor... deu eu.

As bruxas são neutras, elas não atacam á menos que você dê motivos. Elas não tem um líder, são egoístas demais para ter uma pessoa as representando e protegendo.

Os vampiros, diferente das bruxas tem classes sociais, eles são um pouco neuróticos quanto a isso, quanto mais forte mais poder, quanto mais poder mais arrogância.

O "poder" deles é medido pela cor dos olhos, quanto mais marcantes e forte for a sua cor, mais influência você tem nas pessoas. A cor de âmbar é a mais fraca, a de jade são medianos, o turquesa são fortes e o vermelho o mais forte. Todos seus líderes pertencem a mesma família, ela é a mais fortes comparada com as outras, á família Cromell...

Os lobisomens também tem classes sociais, mas não são tão neogótico iguais os vampiros. São medidos pela cor de sua pelagem. A laranja é a mais fraca, a marrom é mediana, a branca é a segunda mais forte e a preta é a mais forte.

Os líderes dos lobisomens são escolhidos de uma forma diferente, todos os líderes tem a pelagem preta, os lobisomens com essa pelagem são extremamente fortes, mas extremamente raro, normalmente eles nascem a cada 100 anos.

Os vampiros e lobisomens não são inimigos mortais. Há vários vampiros que seus companheiros são lobisomens, é o caso da minha mãe e meu pai, Marry e John.

Quando um vampiro tem um filho com um lobisomens, a criança nasce sendo vampiro ou lobisomem, não há híbridos, bom... realmente não existia, até eu nascer.

Por algum motivo eu nasci com a pelagem branca e com olhos vermelhos, eu devia estar feliz, pois isso significa que eu sou muito forte, mas afinal, para que tanta força seu eu não posso usá-la?

- Filha vem comer já está ficando tarde- meu pai grita do primeiro andar faxendo-me sair da leve crise existencial que eu estava tendo.

Eu deso as escadas e ouço meu irmão falando algo com meu pai.

- Como você não lembra aonde está o meu álbum- diz meu irmão fazendo um leve drama por ele não lembrar.

- Você não pode julgar ele, sua memória também é muito ruim - eu falo e posso ver ele revirando os olhos.

- Oi, bom dia - minha mãe diz bocejando.

- Mãe a onde está o meu álbum de quando era bebê? - meu irmão pergunta instantaneamente depois da minha mãe chegar.

- Logo tão cedo - minha suspira - Está no armário da sala, por que?

- É pra um trabalho dá escola - meu irmão diz, encerrando o assunto.

Eu invejo um pouco ele, pelo fato de ele ter um álbum de quando era bebê, a final, eu não tenho nada de quando eu era um bebê.

Para Sempre? Onde histórias criam vida. Descubra agora