Oi gente, tudo bem? - Diz tia Alice assim que meu pai abre a porta.
Tia Alice - Digo indo em direção à porta.
Meu Deus, você não acha que já está grandinha pra ficar chamando todo mundo de tia e tio - meu irmão fala se aproximando com uma cara de deboche.
"Eu vou enfiar esse grandinha bem no meio dessa cara de deboche " penso e logo em seguida Tia Alice fala
- Eu sei que nós não somos realmente tia e sobrinha, mas eu gosto que vocês me chamem de tia, dá a impressão que sou mais nova - Tia Alice sempre sabe o que falar.
- Com todo o prazer, tia Alice - Digo olhando para o meu irmão e ele bufa.
- Mas enfim, eu vim dizer algo importante - todos olhando para ela - O Vitor volta amanhã! - ela continua.
- Sério?! -
- Sim - ela responde e não pude conter o meu sorriso.
Normalmente nasce um pelagem preta a cada 100 anos, mas 100 anos atrás não nasceu, não é a primeira vez que isso acontece mas é bem raro. Isso significa que temos 2 pelagem preta, mas não podemos ter 2 líderes, eles tem que se enfrentar.
Quando o Vitor completar 17 anos ele enfrentará Jake. Quando um lobisomens encontra sua companheira e vai ficando cada vez mais forte ao lado dela.
Jake encontrou sua companheira assim que completou 16, mas Vitor não. Seu pai queria enviá -lo para um acampamento militar, pois estava com medo dele perder, mas sua mãe acha que é melhor ele ficar aqui, convivendo em público ele terá mais chance de achar sua companheira do que ficar preso em um acampamento militar.
Sinceramente acho que os dois estão certos e errado, o tio Carlos (pai do Vitor) acha que é mais vantajoso ele treinar duro para vencer, mas a tia Alice acha que é mais vantajoso ele ir em busca de sua companheira. Eu acredito que seja mais vantajoso ele viver como uma pessoa normal e treinar depois da escola.
Eles entraram em um consenso, ele vai ficar 3 messes e o restante aqui. Não sei porque mais quando Tia Alice falou que ele voltaria amanhã passei o dia inteiro pensando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre?
Hombres LoboSe você procura um romance parecido com história da Disney, procure outra, essa não é pra você. Essa história pode até começar com "era uma vez", mas definitivamente não terminará com "foram felizes para sempre". Em um mundo onde o diferente fosse...