──── ⌕ 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐒𝐔𝐑𝐆𝐈𝐑𝐀𝐌?
Os Serafitas se formaram em Seattle QZ alguns anos após o surto. Eles surgiram depois que as pessoas começaram a seguir um fanático religioso na cidade, uma mulher que se considerava uma profetisa e pregou que a queda da humanidade para a infecção cerebral de Cordyceps foi causada por seu próprio pecado e esforços para viver em um mundo dependente de máquina. Com o tempo, centenas se juntaram a ela e capitalizaram a guerra do WLF com a FEDRA para formar sua própria comunidade em uma ilha a poucos quilômetros da costa de Seattle. Construindo suas casas com árvores e criando suas próprias fazendas, os Serafitas se tornaram uma comunidade próspera com cerca de mil pessoas. Eles desenvolveram várias aldeias na ilha e fizeram uma cidade que foi apelidada de "Porto", onde vivia a maioria dos civis.Assim que a FEDRA foi derrotada, a profeta escreveu suas crenças e ensinamentos e começou a pregá-los aos membros de sua comunidade, basicamente começando uma religião inteira. Após sua morte, os idosos da comunidade tornaram-se hostis à WLF na cidade principal e iniciaram uma guerra com eles pelo controle das áreas florestais, principalmente nos parques e no Portão do Mártir. Eles criaram santuários para homenagear a profeta e tornaram obrigatório que os membros aprendessem suas orações e cânticos, especialmente entre os soldados durante o combate. Os anciãos também começaram a tradição de capturar invasores e soldados da WLF e estripá-los enquanto oravam em um esforço para expiar seus pecados. De acordo com C̸a̸s̸s̸i̸d̸y̸ alguns moradores, eles usaram os ensinamentos da profeta para justificar esses atos, embora não fossem encontrados em seus textos sagrados.
Anos depois da guerra, uma paz foi negociada entre os Serafitas e o WLF. No entanto, resistências e um desejo crescente entre os mais velhos de controlar certas partes da cidade fizeram com que a guerra estourasse novamente. Eles também começaram a aceitar pessoas da WLF que desertavam, desde que praticassem suas crenças. Os soldados também ficaram isentos de certos seguidores religiosos Serafitas, notadamente o decreto que os proibia de usar criações do "velho mundo" (armas e eletricidade) para tornar mais fácil o combate à WLF. Eles também, em algum ponto, fizeram bases no alto de arranha-céus, construindo pontes entre os prédios para tornar mais fácil viajar pelo terreno controlado por WLF.
Os textos da profeta promoviam os serafitas levando uma vida alinhada com a natureza e desligados do mundo civilizado, acreditando que os avanços da humanidade eram os responsáveis por sua morte. Como tal, os Serafitas vivem em grande parte estilos de vida ascéticos: eles geralmente viajam a cavalo, são basicamente agrários e consideram a coleta de recursos do "Velho Mundo" um tabu. Porém, os soldados estão isentos dessa condição. Suas casas são desprovidas de quaisquer adornos além de ícones religiosos, e todos os membros usam trajes idênticos. No entanto, eles parecem empregar pelo menos um pouco de metalurgia, conforme evidenciado por seu equipamento, que inclui foices. Os serafitas também parecem evitar indulgências materiais. A cultura é fortemente comunal e coletivista.
──── carta encontrada em
uma pilha perto de uma
fogueira na floresta, próxima
de Porto.
"Tem sangue por toda
parte."──── ⌕ 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐀 𝐑𝐄𝐋𝐈𝐆𝐈𝐀𝐎::
Os Serafitas são definidos por quatro características principais: sua fé, ascetismo, tradicionalismo ferrenho e brutalidade notória. A religião do Serafita, derivada dos ensinamentos do profeta, é fundamental para sua sociedade e estilo de vida. A profeta é tratada como um messias, com muitas pinturas e esculturas em madeira feitas à sua imagem. Um livro com seus ensinamentos funciona como um texto religioso. Os membros regularmente citam seus ensinamentos, às vezes como conforto durante as adversidades. Oração e reuniões na igreja são obrigatórias dentro da comunidade. De acordo com sua visão de mundo espiritual, os desertores são chamados de "apóstolo/a", e os inᖴᗴᑕTᗩᗪOՏ ՏᗩO ᗪᗴᗰOᑎIOՏ."A gente precisa evacuar.
Todo mundo tá morrendo."
Que ela nos guie através da tempestade.
Que ela nos mantenha calmos.─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIGHTMARE; Ellie Williams.
Ciencia Ficciónೀ ━━━━━━━━━━━━ 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄 ellie williams 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰; 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗃𝗂𝗋𝗈𝗄𝗈𝗌𝗁𝗂. ೀ ( 𝒟𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗍𝖾, 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝖾 𝗈 𝗆𝖺𝗍𝗋𝗂𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝗈? ) ⌕ Cassidy, já não mais assustada com ...