೯⠀⁺ ⠀ 𖥻 𝗢2 ⠀ᰋ
in a poison tree.
❛ - 𝘪𝘯 𝘢 𝘱𝘰𝘪𝘴𝘰𝘯 𝘵𝘳𝘦𝘦, 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝖾𝗆𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝗈
𝗉𝗈𝗋 𝖶𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆 𝖡𝗅𝖺𝗄𝖾 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗋𝖾𝗉𝗋𝖾𝗆𝗂𝗋 𝖺 𝗋𝖺𝗂𝗏𝖺
𝖾 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺𝗌, 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗈𝗌
𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗋𝖺𝗂𝗏𝖺 𝖽𝗈 𝗇𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖾𝗆
𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖺 𝗎𝗆 𝗂𝗇𝖽𝗂𝗏𝗂́𝖽𝗎𝗈. 𝖠 𝖺́𝗋𝗏𝗈𝗋𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆
𝗌𝗂́𝗆𝖻𝗈𝗅𝗈 𝖽𝖺 𝗋𝖺𝗂𝗏𝖺 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈
𝗌𝖾𝗋 𝗁𝗎𝗆𝖺𝗇𝗈, 𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺 𝖺 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗲. ❛━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𝗨𝗦𝗜𝗡𝗔 𝗘𝗟𝗘𝗧𝗥𝗜𝗖𝗔, 𝖶𝗒𝗈𝗆𝗂𝗇𝗀
𝗏𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝗌𝖾𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗍𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝖽𝖾 2035.━━ Abaixem as armas. Eles não parecem ser uma ameaça. ━━ falou a mulher de cabelos curtos, e logo os outros dois homens obedeceram.
A mesma caminhou até o irmão mais velho das duas crianças. Ela o analisou por um tempo, antes de apontar para a grande máquina da usina, na qual fazia a energia de Jackson funcionar.
━━ Vocês mexeram ali? Aquilo é o que faz a energia da nossa cidade funcionar, e ela parou de funcionar no meio da tarde.
As palavras dela fizeram Cassidy, do outro lado da usina, reprimir os lábios por alguns segundos enquanto se lembrava do momento que bateu o corpo contra a máquina com força sem querer.
O homem que parecia ser o mais novo dos dois que estavam ali, observava a menina. E para o azar dela, ele percebeu sua expressão de culpa.
━━ Escuta, a gente só quer ter a energia de volta. Se vocês contarem o que aconteceu, a gente conserta a máquina e saímos daqui. É simples e fácil, não é? ━━ falou o homem, dividindo o olhar entre os dois irmãos.
Tally olhou para sua irmã, como se mandasse algum sinal para ela. Cassidy percebeu como ele mexeu a cabeça para uma direção. Ela olhou para cima, percebendo uma janela logo atrás dela. Então ela entendeu o que ele quis dizer.
Lentamente, o menino levou sua mão até sua cintura, firmando seu aperto na arma do coldre. Ainda haviam duas balas restando naquela arma, na qual ele havia optado por economizar todos esses dezessete dias. E para a sua sorte, também havia um silenciador. Duas mortes. Sem barulho. Com dois tiros, dava para fugir dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIGHTMARE; Ellie Williams.
Science-Fictionೀ ━━━━━━━━━━━━ 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄 ellie williams 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰; 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗃𝗂𝗋𝗈𝗄𝗈𝗌𝗁𝗂. ೀ ( 𝒟𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗍𝖾, 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝖾 𝗈 𝗆𝖺𝗍𝗋𝗂𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝗈? ) ⌕ Cassidy, já não mais assustada com ...