Capítulo 30

3 1 0
                                    

Pov Elizabeth
Já se passou 3 meses e eu ainda sinto falta dela, só aquela paty  me tem mas ninguém precisa saber então só saio prós rolês, voltei para Los Angeles, termino de tomar banho e coloco uma roupa para ir no shopping, após me arrumar coloco meu boné e posto uma foto no meu feed depois de tantos dias sem atualizar ele.

Pov Fanny
Vago meu olhar pelo instagram e vejo uma postagem de agora da Elizabeth Lima, meu coração acelera e meu corpo reage, por que ela mexe comigo,eu nem a conheço, eu só amo a Elizabete Souza nesse mundo, a Manuella inventa que quer tirar foto então tiramos e ela posta, não era ela que eu queria aqui mas ok, ela lutou e muito para conseguir chegar ter esse papel na minha vida, recebo uma ligação da minha mãe e atendo.

Ligação on

Fanny: oi mamãe

Emeraude: oi meu amor, te chamaram para uma festa que vai ter em São Paulo, só conseguiram entrar em contato comigo por isso te liguei para avisar

Eliza: sogrinha, tô indo -escuto a voz dela

Emeraude: não volta bêbada

Eliza: pode deixar

Fanny: é a voz dela mãe?

Emeraude: sim filha, ela tá morando comigo agora

Fanny: eu vou na festa sim mamãe, obrigada por avisar

Emeraude: de nada filha, se cuida

Ligação off

Escutar a voz dela vez meu coração acelerar igual louco, aaa Elizabete, como eu sinto a sua falta meu amor, vou para o quarto e a Manuella vem me prensando na parede e me beija, continuo o beija e ela me impulsiona para cima rodeio minha pernas em volta da cintura dela.

Pov Emeraude
Sinto muita falta da minha filha, nunca fiquei tão longe dela como agora, se ela voltasse eu não deixaria ela ir embora nunca mais mas eu sei que ela precisa de um tempo para pensar e eu entendo.

Pov Fanny

Fanny: ainda vai continuar com essa criancisse? -ela me olha

Manu: você geme o nome da sua ex e eu que sou a criança? -ela se aproxima - você não esquece ela não é? -engulo em seco

Fanny: eu já pedi desculpas Manuella -ela me olha

Manu: não é o suficiente -ela sai irritada

Eu sei que errei mas poxa, é a Elizabete mano, a mulher da minha vida, foram quase 1 ano de amor e não tem como esquecer que eu e ela fazíamos amor todas as noites e manhãs também, eu tenho marcas dela, não tem como esquecer em apenas meses, a Manuella deveria entender isso cara, jogo minha maquiagens e tudo no chão, soco a parede e o espelho com força deixando meu punho arrebentado, caio no chão gritando sem forças.

Fanny: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM NÓS DUAS ELIZABETE? POR QUE ACABOU COM O NOSSO AMOR? POR QUE FEZ ISSO PORRAAA -soco o chão repetidas vezes até sentir meu punho implorar por piedade

Levanto sem forças e vou até a cama subo e deito de lado com o corpo trêmulo de dor e tento dormir ainda com as lágrimas insistindo em cair sem parar.

Pov Emeraude
Recebo uma ligação anônima e atendo assim que vejo do que se trata a ligação arrumo minhas malas correndo e desço as escadas correndo quase caindo.

Eliza: vai a onde Em? -a olho

Emeraude: viajar, parece que minha filha teve outra crise de raiva e tá no hospital -não digo mais nada só corro para o carro e coloco as malas no porta malas

Parto para a pista assim que chego deixo meu carro com o chofer pego as malas e vou até o meu jatinho entrando dentro e o piloto parte, demora umas horas mas chego na Inglaterra, vou para um hotel deixo tudo lá e vou em seguida pegar um táxi para o hospital, assim que chego no hospital pergunto por ela e me levam até o quarto que ela está.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se minha vida fosse ao contrário?Onde histórias criam vida. Descubra agora