🐺Um Pequeno Problema🐺

69 9 0
                                    

Rafa: Dois dos garçons e inclusive o dono do restaurante são ômegas - diz Rafaelli num fôlego só.

Yoon: Vamos ver as outras opções - diz Yoongi assim que ouviu a palavra "ômegas"

Rafa: Mas Yoongi, pelo que eu ouvi o restaurante Flavor's tem uma avaliação ótima, além do mais esse era o único a altura do e evento, sem contar que estamos correndo contra o tempo - diz Rafaelli na intenção de mudar a ideia do amigo.

JK: Concordo com ela Yoongi, estamos meio que sem opção vc não acha? - concordou Jungkook com a irmã

Yoon: Quem me garante que isso tudo é verdade em? Nós nunca fomos lá para saber se é verdade isso que vc ouviu, será que eles são eficientes, será que eles entregam um bom trabalho? - fala o Min irredutível

Rafa: Pode deixar que isso eu verifico pessoalmente - fala a ômega com um enorme sorriso.

Namjoon até achou a ideia aceitável, era só ficar longe dos ômegas que estaria tudo bem, mas ele sabia que Rafaelli não podia ir sozinha para esse restaurante era muito perigoso ela sair sem seu cio ter acabado, e Yoongi sabia muito bem que ela já estava fazendo grande esforço para estar ali sem demostrar qualquer sinal de dor ou necessidade.

Yoon: Não Rafa, vc sabe muito bem que vc não pode sair sozinha - fala o Min

JK: Tenho que concordar com ele mana.

Rafa: Ô pode parar vocês dois, eu sei muito bem me cuidar sozinha, além do mais já tomei meus remédios, e já está no penúltimo dia não vai acontecer nada - a ômega os repreende.

Yoon: Então espera que o Jungkook vai com vc - tenta mais um vez o Min

Rafa: Não é necessário e vcs dois têm mais coisas pra fazer do que ser minha babá!

JK: Mais vc é teimosa né! - diz Jungkook com uma risada anasalada pra a irmã.

Rafa: Vcs dois também não é né? - Rafaelli fala rindo.

Yoon: Ok, mais tarde vc verifica isso agora vamos Jungkook para o salão ver a estrutura do local - fala Yoongi saindo da sala.

Rafa: Ok vamos, já que estou aqui vou com vcs - diz Rafaelli acompanhado eles.

JK: Certeza? - pergunta Jungkook olhando pra irmã.

Rafa: Sim vamos.

Os três sai da sala e caminhão na direção do salão de eventos. Rafaelli para e da um recado para rosé a secretária de Yoongi:

Rafa: Rosé faz um favor para mim, liga para o restaurante Flavor's o número está nesta fixa aqui - entrega um papel pra ela - E avisa que estarei lá daqui três horas ok?

Rosé: Ok, pode deixar aviso sim! E o Sr.Min, não vai querer alguma coisa? - pergunta jogando um certo "charme" para Yoongi.

Yoon: Não, se precisar eu te aviso - fala simples e continua saindo.

Eles continuam indo para o salão e Rafaelli não estava aguentando a curiosidade, queria muito saber se Yoongi finge ou não sabe que sua secretária tem a maior queda por ele:

Rafa: Yoongi posso de fazer uma pergunta? - pergunta a ômega.

Yoon: Já está fazendo - diz o Min rindo.

Rafa: Vc me entendeu idiota - retruca a menor.

Yoon: Tá, tá pode fazer.

Rafa: Vc sabe que a Rosé tem um queda enorme por vc né?

JK: Da para ver isso de longe - Jungkook fala rindo da situação.

Yoon: Deixa de serem idiotas - diz Yoongi também rindo da situação.

Meu Ômega é Diferente ~ Sope ~Onde histórias criam vida. Descubra agora