🐥Uma Nova Oportunidade🐰

36 5 4
                                    

Tae: O homem que tentou estuprar a Rafaelli - Taehyung fala sem entender o espanto de Yoongi e Jungkook.

Yoongi e Jungkook ficaram totalmente chocados com oq ele tinha acabado de falar, Rafaelli não tinha falado isso pra eles:

Yoon: Pera, como?? - Yoongi pergunta assustado.

Tae: Assim que ela terminou de falar com um de vcs doisno celular antes de entrar no restaurante, as dores do cio dela voltou então ela não conseguiu entrar antes que aquele desgraçado segurasse ela - disse Tae.

JK: Mas como vc sabia que ela tava lá? - Jungkook pergunta.

Tae: Eu não sabia, o Namjoon achou ela lá no depósito quando ele foi checar ás mercadorias... - Taehyung da uma pequena pausa e olha pra eles com uma enorme dúvida "por que eles estavam tão surpresos?" - Pera aí, ela não contou nada pra vcs?

Yoon: É...e... - Yoongi tenta falar algo mas não consegui formular uma palavra sequer.

JK: Esse idiota aqui, não deixou minha irmã se explicar - fala Jungkook defendendo a irmã.

Yoongi nem discordou de Jugkook por que na verdade ele não deixou Rafaelli se explicar e já a acusou com conclusões muito precipitadas:

Yoon: Ela só falou quê aconteceu um imprevisto por isso chegou atrasada - Yoongi fala.

Tae: Bom, é um assunto muito delicado pra ela agora - comentou Tae - E deve ser por isso que ela não falou nada pra vcs - Taehyung completa a sua própria fala.

Yoongi ficou totalmente sem reação, ao ouvir tudo aquilo, oq fez cair a fixa que ele tinha sido muito injusto com a Rafaelli:

Yoon: Fiz merda né? - Yoongi pergunta olhando pro Jungkook.

JK: Vc ainda pergunta? - Jungkook fala no deboche, mais ele também esta bravo com ele mesmo por não ter ajudado a irmã.

Yoon: Não vem com esse deboche não, que vc também não descordou de mim.

JK: Mas eu não acusei ela de nada a contrário de vc que já saiu acusando minha irmã - Jungkook tenta se defender mesmo sabendo que também estava errado.

Tae: Do que vcs estão falndo? - Tae pergunta curioso recebendo os olhares pra dos dois na sua frente.

Yoon: Bom, eu meio que falei pra Rafaelli que ela estava com algum alfa por aí, em vez de estar na avaliação do restaurante.

JK: Pra ser mais específico, ele falou quê a Rafa estava com vc - Jungkook fala.

Tae: Que?! - fala Taehyung totalmente surpreso com oq tinha acabado de ouvir.

Yoongi e Jungkook ficam em silêncio depois da confissão vergonhosa:

Tae: Vcs insinuaram isso dela? - Tae pergunta - Nossa, nem o Jin é tão precipitado assim... - Tae fala bem baixo pra eles não escutarem.

JK: Oq vc falou? - Jungkook perguntou.

Tae: Não, nada não.

Yoon: Não tem problema, de certa forma vc ta certo - Yoongi confessa - Bom, eu sei que vc veio aqui pra ver a Rafaelli, mas ela foi embora então vc pode voltar outro dia ok? Eu falo pra ela que vc estava aqui tá bom?

Tae: Olha, vou falar só mais uma coisa o Yoongi foi errado em acusar ela mas, pelo que eu entendi vc - aponta pro Jungkook - Não descordou, então vc também deu a entender que estava concordando com oq ele falava, ficando contra a sua irmã - Tae fala - Mais é isso, eu vou indo né antes que o Jin vem até aqui me buscar - diz Taehyung caminhando pra fora da sala.

Meu Ômega é Diferente ~ Sope ~Onde histórias criam vida. Descubra agora