🐹A Verdade🐨

40 6 2
                                    

Yoon: É e eu aposto que muitos desses seus "probleminhas" e "imprevisto" foram resolvidos em cima de um colchão - fala Yoongi totalmente fora de si.

Depois do Yoongi falou Jungkook e principalmente Rafaelli ficaram abismados com o que ele avia falado:

Rafa: Yoongi, vc está me ofendendo falando assim - foi a única coisa que a Rafaelli conseguiu falar.

Yoon: Eu de ofendendo? Sério? Vai se fazer de vítima agora Rafaelli?

JK: Yoongi vc está passando dos limites, está perdendo a sua razão assim - Jungkook falou tentando defender a sua irmã.

Yoon: Não vem defender a sua irmã não Jungkook, mas me fala a culpa é minha? Ela que fica misturando assuntos pessoais com o profissionais e a culpa é MINHA??

JK: Eu estou defendendo sim porque ela é minha irmã, mas vc não pode falar nada sobre o assunto sem saber o que realmente aconteceu Yoongi - Jungkook tentou defender sua irmã mas ao mesmo tempo tenta entender o lado do amigo.

Yoon: Então porque ela não fala, em? Fica simplesmente desconversando do assunto, e ela quer que eu penso oque sobre isso?

Rafaelli estava muito decepcionada com o Yoongi, nem nos seus pensamentos mais profundos poderia imaginar que ele pensaria uma barbaridade dessas e muito menos duvidaria da sua ética.

Rafa: Yoongi, vc já pode parar com isso eu nunca pensei que vc chegaria no nível de desconfiar de mim por.. por eu ser uma simples ômega?

Yoon: Eu não estou desconfiando de vc por causa disso é porque eu...

Rafa: Deixa de mentiras Yoongi, já tá muito na cara que vc nunca confiou em mim de verdade, por mais que eu fizesse de tudo pra dar o meu melhor mas... parece que pra vc não adianta nada - Rafaelli limpava algumas lágrimas que sem permissão caiam.

Jk: Calma mana... não mistura as coisas, ele não tá duvidando de vc por causa dis...

Rafa: Vc fala isso porque ele nunca desconfiou de vc Jungkook, sabe porque? Porque vc é a porcaria de um ALFA! - Rafaelli aumentou o tom de voz na última palavra - Já que ele não desconfia de mim por eu ser uma ômega, porque ele esta falando isso?

Yoon: Rafaelli já que não foi isso que aconteceu? Então de quem são essas roupas? Porque deu cheiro está diferente? E porque vc demorou pra chegar até aqui?

Rafa: Yoongi não responde a porra da minha pergunta com outra pergunta.

Yoongi não fala nada, igualmente Jungkook que só estava observando calado. Rafaelli não aguentava mais isso, o que ela mais queria era que acabace esse dia:

Rafa: Vc fica falando que eu misturo assunto pessoal com profissional, mas a única pessoa dessa sala que está fazendo isso agora é vc mesmo.

Yoongi permanece calado pois sem querer da braço a torcer que Rafaelli tinha razão, ele odiava ômegas e boa parte de sua desconfiança da sua amiga era por esse assunto:

Jk: Mana para com isso, é só vc falar o que realmente aconteceu e tá tudo certo - Jungkook tenta acalmar a irmã.

Rafa: JUNGKOOK PARA, eu cansei de dia a pós dia ter que provar que eu mesma sendo ômega tenho competência pra trabalhar ao lado de alfas, mas pra vcs parece que nunca está bom.

Yoon: Rafaelli vc sabe que todo mundo comete erros - Yoongi fala depois de muito tempo.

Rafa: Não Yoongi pra vc quem cometeu erros são somente os ômegas, vcs alfas nunca erraram estão sempre certos, é isso? Tanto é que vc nunca duvidou do meu irmão mesmo ele te dando mil e um motivos pra isso.

Meu Ômega é Diferente ~ Sope ~Onde histórias criam vida. Descubra agora