Capítulo 03

4.4K 918 1.1K
                                    

• Opa! Tudo bem?

• Hoje é dia de Academia dos deuses!!! E quero falar que em breve teremos capítulo com a visão do Hades!

• Decidi isso no grupo de leitores, aliás quem quiser entrar me manda uma DM no Instagram: _autoraray

• A cada cinco capítulos um será na visão do Hades hehe então o primeiro será o capítulo seis :)

• Chega de enrolar, a meta continua a mesma, 800 comentários!

• Bata bater essa meta deixe aqui seu alimento para o peixe 🐟

• Boa leitura!

Jeon Jungkook

Belzebu havia mesmo buscado ele aqui? Encarei os dois indo embora por alguns segundos, o tal Jimin estava sentado sobre o cavalo de ossos, um dos cavalos da guarda pessoal do próprio Belzebu. Cruzei meus braços ainda encarando o caminho que os dois tomaram, é interessante o fato dele falar ser filho de Hades, já que o mesmo nunca contou aos outros deuses se teve algum relacionamento no mundo humano, agora ele aparece falando que é filho dele.

É meio óbvio que os outros não acreditem em suas palavras, principalmente por ele ter uma presença tão fraca, nem os filhos dos deuses mais comuns possuem uma presença assim. O fato dele ter o mesmo cabelo e os mesmo olhos que o senhor Hades não significa nada, diante da presença de um semideus, a desse Jimin é considerada como de um humano comum.

Todos os semideuses são considerados fracos em comparação aqueles que são filhos completos entre dois deuses.

— Conhece ele Jungkook? — Olhei para o lado, encontrando Andreas ao meu lado e me encarou.

Andreas é um dos poucos que converso, filho do deus Dionísio e de sua esposa, mesmo seu pai tendo casos com humanas, ele teve a sorte de nascer quando ele se relacionou com uma deusa, teve sorte de não nascer um mestiço como todos os outros dessa academia.

Não entendo o que os outros deuses buscam no mundo mortal, todos seres fracos e insignificantes, não possui nada de interessante.

— De vista, devo ter esbarrado nele enquanto estava no shopping com meu pai — respondi soltando um longo suspiro e ajeitei a mochila em minhas costas, nesse momento Belzebu já havia desaparecido com aquele Jimin.

— Acredita que ele seja mesmo filho de Hades? — Olhei novamente para Andreas e soltei uma risada fraca, começando a negar.

— Semideuses podem mentir quando e como quiserem, os deuses não — contei —, mas o fato de Belzebu ter vindo buscar ele — murmurei levando minha mão até meu queixo — faz o que ele falou ter uma parcela de verdade — conclui meu pensamento.

E realmente acho que estou certo, ao se apresentar na aula de hoje Jimin disse que Hermes foi buscá-lo no mundo mortal, e o mesmo não é mandado para onde os humanos vivem, levando em consideração que Hades criou Hermes como seu filho, torna o que Jimin falou um pouco verdade.

Hermes é um deus que todos os outros não conseguem entender, é alegre demais, animado demais e só obedece ao Hades, nem a Zeus que é seu pai ele acata as ordens, completamente louco eu diria, quem com suas totais capacidades mentais iria desobedecer Zeus? Aquele que controla toda a ordem cósmica?

Somente Hermes para fazer uma coisa assim, e agora Belzebu veio buscar Jimin pessoalmente na porta da academia, o que deixou muitos aqui com medo, já que ele é conhecido como príncipe do submundo, um dos anjos caídos que anunciam a morte, tudo isso é muito confuso, afinal todos tinham certeza que o senhor Hades nunca havia se casado ou tido algum relacionamento.

ACADEMIA DOS DEUSES • PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora